11/07/2013

Tags:Coisas sobre mim e My first love was...

Ohayo people!>.<

Vim aqui fazer o Tag que a Inês do blog Otaku Nerd Girl me passou e 2 que a Sophy do blog My Animes World me passou!Vamos lá ^^

Regras:

  1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre ti
  2. Dizer quem passou a tag
  3. Responder a 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar
  4. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um
  5. Avisar os blogs que tagueou
  6. Não enviar a tag de volta para quem lhe enviou
11 Coisas Sobre Mim:
  1. O 1º anime que vi foi Sailor Moon.
  2. O meu sabor preferido de gelado é chocolate
  3. Adoro o som da guitarra *-*
  4. Sou filha única *-*
  5. O meu telemóvel é um Samsung Galaxy Gio branco *o*
  6. A minha profissão de sonho é ou veterinária ou zootécnica.
  7. Vou ter um Nendoroid da Mio *--*
  8. Adoro Vocaloid *-*
  9. Amo o filme Eduardo mãos de tesoura.
  10. Adoro cantar,mas sei que canto mal ^^'
  11. Estou com a música nas alturas/estou a ensinar aos meus vizinhos o que é música.
11 Perguntas da Bia:
  1. Que achas-te de eu te passar a tag?
  2. Sou chata não sou?
  3. Qual o nome feminino que preferes?
  4. Qual o nome masculino que preferes?
  5. Que andas a fazer?
  6. Gostas de comer?
  7. És feliz?
  8. Sabes o que eu estou a fazer?
  9. Estás farta das minha perguntas?
  10. Aguentas a última pergunta?
  11. Estás feliz?
As Minhas 11 Respostas:
  1. Acho que és muito querida e kawaii >.<
  2. Nada disso ò.ó
  3. Joana e Rafaela.
  4. Gonçalo,Rafael :3
  5. Ouvir música e a falar com a Bunny *-*
  6. Sim *o*
  7. Ás vezes sim,ás vezes não ^^'
  8. A respirar \o
  9. Não o.o
  10. Sim.
  11. Sim e não ^^'
As 11 perguntas da Inês:
  1. Tens irmãos?
  2. És irmã mais velha?
  3. Já viste K-ON!?
  4. Já viste Angel Beats?
  5. Já viste Shugo Chara?
  6. Se não vivesses onde vives, onde é que gostavas de viver? (Para além do Japão)
  7. Como são as tuas notas?
  8. Algumas vez chumbas-te?
  9. Sou chata?
  10. Tinhas coragem de ser minha amiga real?
  11. Adivinha: sou loura?
Respostas da perguntas da Inês:

  1. Nop ^^
  2. Nop
  3. Estou a ver :3
  4. Nop
  5. Nop
  6. Algarve *o*
  7. Boas ^^
  8. Não nem quero O.O
  9. Não ò.ó
  10. Coragem não ^^' sou muito envergonhada mas vontade sim *-*
  11. Etto...Sim?^^'
11 perguntas da Sophy:
1-Gostas do teu blog?
Muito <3
2-Gostas de animais?
Sim ^^
3-Estás feliz e divertida neste momento?
Sim ^^
4-Gostas de doces?
Sim ^^
5-Gostas de ler ou preferes tv?
As duas ^^
6-Gostas de baunilha?
Sim ^^
7-Gostas desta Tag?
Sim ^^
8-Gostas destas perguntas?
Sim ^^
9-Qual o teu livro preferido?
Mulherzinhas
10-Gostas da trilogia The Hunger Games?
Nunca vi ^^
11-Bem,...gual a tua música preferida?
Eu tenho muitas.Mas neste momento é Eletric Angel-Hatsune Miku/Rin e Len e Yellow-Hatsune Miku.


As 11 perguntas da Eli-chan:

  1. Gostas de Phineas e Ferb?
  2. Gostas de Vocaloid?
  3. Se sim,qual foi a 1º musica que ouviste?Se não,nunca ouviste falar? ^^
  4. Como conheces-te o meu blog? :3
  5. Gostas de K-On?
  6. Gostas de Sailor Moon?
  7. Gostas de B Gata H Kei?
  8. Gostas de Mirai Nikki?*-*
  9. Conheces muitos animes?
  10. Quantos animes já viste?
  11. E mangás?
Passo este tag:

Para todos os meus seguidores ^^



Como este é o tag que eu fiz,eu só vou fazer as 3 perguntas que a Sophy me fez ^^ Aproveito e faço as 3 da Bia xD

As 3 perguntas da Bia:
1.Qual o nome do teu primeiro amor?
Jason...
2.Diz o quanto gostas dele....
Naquela altura era tipo:eu gostava dele porque ele gostava de mim xD Mas eu acho que era pela personalidade alegre dele ^^
3.São felizes juntos?! Ou não se dão bem XD?
Nunca mais o voltei a ver...

As 3 perguntas da Sophy:
1.Quando o conheces-te?
Jardim de Infância ^^
2.Já o beijas-te?
Só na cara ^^
3-Gostam um do outro?
Ele gostava de mim,e eu já gostei dele ^^

                                        Kissus!

2 comentários:

  1. Credo o.o
    Tanta pergunta OMG XD
    Mas gostei =)

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah mesmo Trizinha xD
      Arigato :3

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †