08/07/2013

Tag:Eu sou assim...

Olá people!>.<

Recebi um tag da Carol-chan por isso vamos lá >.<

Regras:
  1. Deve responder a 2 perguntas.
  2. Falar 3 coisas sobre você
  3. Deve criar 4 perguntas
  4. Repassar para 5 blogs ou mais
  5. Deve falar quem te mandou e quem fez

Perguntas:
Por que criou este blog?
R: Porque a Bunny ajudou-me a criar e adoro contar as minhas aventuras como um diário ^^
Por que ele seu blog se chama assim?
R: Porque é o Meu Paraíso ^^ E a Bunny deu a sugestão deste nome e eu adorei *-*


Coisa sobre mim:


1. Adoro animes.
2. Irrito-me facilmente.
3. A timidez é um dos meus maiores inimigos.
4. Estou sempre a pedir desculpa ás pessoas sem razão aparente...Sinto-me muitas vezes culpada de tudo.
5. Adoro animes de comédia *-*

As 4 perguntas da Carol-chan:

1. O que você mais gosta de fazer?
R:Ver animes.
2. Qual é o seu livro preferido?
R:Mulherzinhas
3. Qual o seu signo?
R:Caranguejo ^-^
4. Para onde gostaria de vigiar?
R:Inglaterra e Japão.

As minhas 4 perguntas:

1.Gostas de animes Shoujo(romanticos)?
2.Gostas de animes de comédia?
3.Já alguma vez vis-te Sailor Moon?Ou ouvis-te falar?Se sim,onde?
4.Já alguma vez vis-te K-On?Ou ouvis-te falar?Se sim,onde?

Passo para todos vocês >.<

                                             Kissus!



5 comentários:

  1. *u* és caranguejo o meu irmão também é u.u
    Então se passas a todos passas a mim?! ;-;
    Bem vou ver se o faço^^
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Caranguejo 4ever \o
      Claro que passo Trizinha *-*
      Oki ^^

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Claro que podes ^.^

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †