13/07/2013

Tag:Meus meninos

Imagem retirada de Otaku Nerd Girl
Oyasumi people!>.<

porque será que só posto de noite?O.o Trago aqui um tag que a Nês-chan do blog Otaku Nerd Girl me passou >.< Vamos começar ^^

Regras:


  1. Dizer quem fez a tag
  2. Dizer quem passou
  3. Responder às perguntas
  4. A tag é só para meninas óbvio
  5. Dizer cinco rapazes que gostas e porquê.
  6. Passar a 5 blogs.
Quem fez o tag:Hotaru Nidia do blog Once Upon a Time
Quem me passou:Nês-chan do blog Otaku Nerd Girl

Os cinco rapazes:(de animes só tenho 4 u.ú mas com os de vocaloid ficam 7 u.ú)


Amano Yukiteru:Coisa mais fofa *o* Do anime Mirai Nikki,apresento-vos Yuki cobiçado beijado <.< por todas as raparigas,este é o MEU Yuki!


Yaten Kou:Meu principe *o* Do anime Sailor Moon,foi o 1º rapaz de anime que assumi como MEU u.ú Quando ele aparece(fase Stars) eu dou gritinhos tipo fangirl *o* Atitude rebelde e rispido é assim que eu gosto *u*


Atsushi Otani:Pequenino e kawaii *w* Do anime Lovely Complex,muito kawaii e divertido *-* Mas trata mal quem ama u.u Menino mau <.< Este é o MEU menino *o*


Takasu Ryuuji:Alto e gentil *-* Do anime Toradora,muito gentil e atencioso,o sonho de qualquer rapariga.Muita gente afastasse dele por causa dos seus olhos assustadores mas a sua personalidade protetora encanta qualquer rapariga *--* Este é o MEU menino *o*

Perguntas:
  1. Casarias com algum dos meninos que escolhes-te?
  2. Se pudesses escolher um para passar um dia inteiro, qual seria?
  3. Eras capaz de passar a noite com o segundo, ou seria perigoso?
  4. Achas que eras capaz de viver com o 1º rapaz num conto de fadas?
  5. No Carnaval qual seria o fato do terceiro que escolheste? E o teu?
Respostas:
  1. Sim *-* Com o Yuki <3
  2. Com o Yaten *-* Seria divertido xD
  3. Com o Yaten?Sim *-* Ah perigoso...se é que me entendes?
  4. Sim *-* Yuki meu lindo <3 Estar contigo já é um conto de fadas *-*
  5. Hum...Um ursinho *o* Amo ursinhos >.< Para mim uma tigresa :3
Passo para:
Mangá Mania

Adorei o tag *o* Adorei que saibam quem são os meus ninos nº 1 *o* não,não abdico do Kano nem do Shintaro u.ú

                                               Kissus!

2 comentários:

  1. Arigato Pela Tag Elizinha *-*
    A ver se hoje trato de a fazer, ou então agendo a postagem como vou ficar sem vir estas duas semanas que vem *^*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Douteshimashitte Biazinha *-*
      A esta altura já o fizeste xD

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †