14/07/2013

Vou de férias!


Olá meus kokoros! Coisas mais lindas que eu amo mais do que alguma coisa que exista neste mundo horroroso! 

Vim aqui avisar que...Vou de férias -.- Eu odeio viajar!Odeio odeio!Mas sou obrigada a ir -.- As únicas pessoas que vou ter saudades vai ser de vocês e do pc  Daisuki minna ♥ Eu vou morrer de saudades vossas ;-; Eu vou negociar com a minha mãe para ser só 1 semana.Porque ela não quer que a filha morra né?penso eu,nunca se sabe <.< Vou para a foz do Douro ou a porra que é aquela porcaria -.- Depois vou para o Porto e depois para a Póvoa de Varzim.Lado positivo:No Porto posso ver a Milene ♥ A minha menina estou cheia de saudades dela.E posso voltar a ir ao Sealife e ver o Castelo do Queijo.Pode não parecer mas eu adoro monumentos históricos. *-* Lado negativo:Na Póvoa de Varzim posso encontrar a vaca da minha prima que tambem vai lá <.< Que sorte yey
Mas mesmo que eu possa casar com o Yuki,mesmo que eu possa beijar o Yuki *p* nadaaaaaaaa substitui vocês ♥ As pessoas mais importantes deste mundo tirando a familia né? x) 
Fiz-vos um presentinho ^^ Não é nada de especial mas gostei de o fazer para vocês:


                                                                     
Espero que gostem 
Vou tentar postar alguma coisa hoje ^^

                                             Kissus!

9 comentários:

  1. Não te preocupes Eli-chan! tu vais sobreviver! \o/
    E nós estamos cá quando voltares ;)

    Kisses~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei não Tixa-chan ;-;
      Arigato Tixa-chan *-*

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Ohh :'c vou sentir a tua falta Eli-Chan .

    Kissinhos Sakura-chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vou sentir a tua falta Sakura-chii ;-;

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  3. Boas férias Elizinha *abraça com toda a força* *^*
    Quem me dera a mim ir para o norte nessa altura, mas nãaaaaaaaaaaao -.-
    Aqui a "G" tem de ficar por cá até dia 10 de agosto, por causa das sessões com o psicologo <.<
    O mundo é mesmo cruel -.-

    Diverte-te *^*
    ou tenta xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Biazinha *^* *abraça ainda com mais força*
      Vou ter saudades vossas ;-;
      Quem me dera que pudesses vir *---*
      Mesmo cruel <.<
      Eu vou tentar,mas não garanto muito ^^'

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não gosto muito de sair do meu local de conforto ^^ Entendes?Eu apego-me bastante a pessoas,coisas,locais...E não gosto muito de mudanças,mesmo que sejam temporárias ^^

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
    2. Ok. É que eu gosto de viajar, e levo sempre o pc comigo x)

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †