01/08/2013

45 seguidores!!


Olá people do meu kokoro!

Eu ia responder ao comentário da Hotaru Nidia quando reparei que já tinha 45 seguidores!Eu nem consigo descrever o que estou a sentir!Arigato people!Arigato Hotaru Nidia por teres seguido o blog!Graças a ti consegui atingir a minha meta!Arigato *--*

Agora um presente para vocês e claro,para a Hotaru Nidia!

para guardarem :3
                                                                

para porem no vosso blog :3
                                                                
Para a Hotaru Nidia:


só a Hotaru-chan pode usar! u.u
                                                            

Etto...Hotaru-chan,sê bem-vinda ao meu harém 8D -sqn e.e Não sou louca u.u

                                              Kissus!>3<

13 comentários:

  1. Omedetou Eli-chan *-* espero que consigas também a meta dos 55 seguidores :3

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Sakura-chii *---* Arigato *o*

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Nyaaa Eli-chii muitos parabéns pelos 45 seguidores >-<
    Mereces muitos e muitos mais por todo o teu esforço com o blog e criatividade dos teus posts *o*
    Fico feliz de ser uma das tuas seguidoras deste blog maravilhoso e lindo ^^

    Os awards são lindos nyaaaa *o*
    Omedetou!!

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Jewel-chii *--*
      Oww *--* Arigato gozaimasu Jewel-chii *---*
      Arigato Jewel-chii *o*
      Arigato *u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. parabéns >.< ainda m faltam acho que só daqui a um ou dois meses é que consigo essa meta e.e

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato!>-< Oh isso era o que eu dizia u.ú

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
    2. Eli, vim avisar que já percebi o código, então removi o blog.

      Kissus :3

      Eliminar
  4. Omedetou pelos 45 seguidores *-*
    Vão crescer vais ver >//////////<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Biazinha *-*
      Arigato *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Eu venho atrasada, né? Gomenasai!
    Mas bem, obrigada, eu já o guardei e vou usar no meu blog *~*
    OBRIGADA! E muitos parabéns por todos os seguidores >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vens não >-<
      De nada :3 Ainda bem ^^ Manda qualquer dia o link do teu blog para eu seguir também,oki? ^^ De nada *-* Arigato *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Parabens Eli-chan *-*
    Vais conseguir muito mais *-*

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †