23/08/2013

55 seguidores *o*

Imagem encontrada no We Heart It
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,eu estava a atualizar a minha página do blogger para ver se alguém postava quando vejo 55 seguidores no My Paradise!Atualizei de novo a página e fui ao blogue e vi mesmo 55 seguidores!*o* Nem consigo acreditar *-* Está a crescer tão rápido T^T Arigato gozaimasu people do meu kokoro *o* Por fazerem o My Paradise crescer e fazer cada dia meu um dia mais preenchido com o blog *-* Decidi fazer-vos o tradicional award *o*

                                                              

Só os seguidores podem tirar!Copiem com Ctrl+c e colem com Ctrl+v ^^
Quero agradecer mesmo *-* Arigato *-* A nova meta está defenida:65 seguidores!Será que vamos conseguir?

                                             Kissus!>3<

17 comentários:

  1. Omedetou pelos 55 seguidores Elizinha *-*
    Mereces muitos mais :3
    Vais ver como vão crescer num instantinho >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Biazinha *--*
      Ahahaha espero que sim *-*

      Arigato por comentares!*-* Kissus!>3<

      Eliminar
  2. OMEDETOU !! YAY 55 seguidores , ainda vais ter mais , espero que consigas os 65 , vais ver vai ser como o bip bip c:

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Sakura-chii *o* Ahhahaha Bip-bip u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Ola , queria so dizer que fiz uma campanha e concurso e queria que participasses pelo menos num.
    Ja agora, utilizas-te a img que tinha num post e editaste-a?(tou a falar da 1ª img).

    Os creditos existem.
    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se posso participar.Porque?.-.
      Sim utilizei ^^ Desculpa Sophy,mas não podes pedir créditos se eu não usei uma imagem editada por ti.Aliás,eu encontrei essa imagem no We Heart It.
      Já creditei ^^

      Eliminar
    2. Ok, gostava mesmo que participasses.
      Farias esse favor?

      Eliminar
    3. Tava a falar acima da campanha.Não do concurso^^'

      Kissus

      Eliminar
    4. Olha, vou-te dizer uma coisa e queria que respondesses com sinceridade: as cruzes e corações que tens no texto dos coments, é igual ao meu.E por acaso,so puses-te depois de eu por também.Se me tiras-te a ideia, n me importo,mas podias avisar.

      Não me leves a mal,mas podias responder,la no meu blog? todas as conversas sao aqui^^'

      Kissus

      Eliminar
    5. Sim,tirei a ideia do tue blogue.Mas se te incomoda tanto já mudei os icons... .-. Avisar porque?.-. Ainda não entendi porque queres que eu avise tudo o que faço '-'
      E quanto as textos:Hum...eu no acho.Tu aceitas "seguindo,segue de volta?" eu não.Pus aquilo de poderem pedir tutoriais e maratona de utilitários porque já pediram e queria que ficasse oficial.E o resto não regras que acho que todos os blogs tem .-.
      Vish '-' não me podes acusar de nada.
      E no,já falei tudo o que tinha a falar contigo.

      Eliminar
    6. Pelo menos,admiti-tes.
      E quero que avises, porque TIRAS-TE DO MEU BLOG!
      E sim, as regras eram exatamente as mesmas, so essa diferença do segues de volta e tal.

      So queria que admitisses.Não é preciso fazeres uma tempestade.
      Tambem ja disse tudo o que tinha a dizer.E tb tirei uma conclusão: tava a pensar em pedir desculpa daquilo,mas ideia foi-se.Eu n queri que me copiem!

      Kissus

      Eliminar
    7. Olha desculpa lá sophy mas já disse que és irritante?
      P.S. Vai ao fórum "Animes XD" tens la uma mp à tua espera
      -Shiny

      Eliminar
    8. Sophy:
      Mi no tirou do teu bloguito.Eu mudei os icons até por TUA causa. ^^ E as regras fui eu que fiz.E sim admito,no tenho problemas .-. Eu não fiz uma tempestade .-.
      No tens de pedir desculpa .-. Estou bem como estou.Bem,até tinhas de me pedir desculpa...pelos nomes que me chamas-te...E a Jewel-chii...Bem no intressa.
      Isto não é um chat.Se quiseres falar comigo tipo chat vêm aqui: http://xat.com/chat/room/191160587/?p=0&ss=5

      Bye \o

      Eliminar
  4. Muitos Parabéns pelos 55 Seguidores Eli!!! ^^

    Kisses~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Tixa-chan *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †