29/08/2013

Antes que o sol se ponha...


De manhã,depois de uma noite toda acordada,passo encarando o rosto das pessoas que se divertem e se banham alegremente á luz do sol.Depois das pessoas que evitavam o meu olhar irritado e indignado,estava ele de cabelo despenteado,dizendo Bom dia enquanto se espreguiçava.
Não tenho interesse em amores passageiros do tipo que,quando nos percebemos,os nossos olhares encontram-se.Mas porque será?Não consigo olhar para o rosto dele...Não tem nada a ver,quero dizer...Ahh,isto é tão irritante!
Mesmo se eu encarar o sol que encontrei e tapar o meu coração acelerado,não consigo conter este sentimento.Sinto-me horrível!O que será?É uma sensação estranho...
As minhas atitudes aparecem no meu rosto,fico misteriosamente nervosa e a minha voz fica esganiçada.Não entendo nada desta situação!Estou a enlouquecer!De alguma forma,pareço uma idiota.
Hoje,mais uma vez,a sala de aula está normal e eu bocejo,estarmos apenas os dois na janela incomoda-me...Mesmo se eu ligar o MP3 com uma atitude entediada ao levantar-me,descuido-me e fico claramente exposta que eu estava a fingir ouvir algo e os meus phones de ouvido não estavam conectados a lugar nenhum.
Depois de um tempo,ele vai esquecer.É assim que funciona,certo?De alguma forma tentei acreditar...Mas porque será?Não consigo explicar.Mesmo irritada não consigo dizer nada.
Cuidadosamente,irei expressar-me com as minhas atitudes.As minhas palavras ficam presas e não consigo dizer nada hoje também.Talvez não seja tão mau continuar com esta sensação?Eu sou mesmo uma covarde.
Pareces animada!,ele diz.Não consegues ver que estou irritada?,digo eu beliscando a bochecha dele.Essa tua atitudide estúpida tira-me do sério!O que eu faço?O dia de hoje já está a terminar.
Mais uma vez!Encarei o sol e disse Espera um pouco antes de te pores!,respirando fundo.
O meu coração a acelerar é sufocante.É uma sensação meio extraordinária.
Eu quero dizer-lhe!,comecei a correr.Não entendo mais este sentimento,parece que vou explodir!Seja como for,quero dizer-lhe antes do sol se ponha,por isso,por favor,faz algo,meu Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †