24/08/2013

Artes minhas #1

amei esta foto da Miku e tinha de a usar *o*
Oyasumi(Boa noite) people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Decidi postar aqui a 1º das minhas artes decentes no Photoshop u3u É a 1º coisinha que me sinto orgulhosa de ter sido eu a fazer u.u Demorei uma tarde inteirinha para a fazer preguiça,sacar brushes e tal e este foi o resultado:

cliquem para ampliar
Que acham?Eu acho que foi alguma coisinha decente o3o Está com créditos de By:Yuno Gasai/Eli-chan porque em principio vou usá-la num forum em que me chamo Yuno Gasai e pus com crédito Eli-chan porque iria postar aqui,para no pensarem que eu tirei de algum usuário chamado Yuno Gasai u.u
Lembrem-se não retirem nada daqui editado por mim,nem assinaturas!Plágio é atestado de burrice!
Aceito encomendas deste tipo de assinaturas.Se quiserem pedir usem este formulário e comentem neste post:
Nome:
Onde vais usar?
E-mail:
Frase:
Personagem/Anime ou mangá(só pode ser uma):
Queres assinatura ou set(conjunto de assinatura e avatar)?
Que cores queres que sejam base?(não obrigatório)

E pronto,é o minimo para eu me conseguir orientar.
Ah,e eu faço as coisinhas para as pessoas que acho que merecem u3u ou seja voces meus seguidores lindos s2 Bem,espero pedidos ^^
Eli da madrugada u3u

                                               Kissus!>3<

10 comentários:

  1. AHHH amo as tuas artes, mas realmente amei muito essa *-*
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kyaah *o* Arigato *-* Esta foi a única coisa que fiz a gostei x3

      Arigato por comentares!Kissus *-*

      Eliminar
  2. Está lindo a assinatura *o* mim quer fazer pedido <.<
    Nome:Sakura-chan
    Onde vais usar?Não sei <.< secalhar para colocar nas prendas do blog ^^'
    E-mail:HSakusan@gmail.com
    Frase:Qualquer uma u.u
    Personagem/Anime ou mangá(só pode ser uma):Erza/Fairy Tail
    Queres assinatura ou set(conjunto de assinatura e avatar)?Sim
    Que cores queres que sejam base?(não obrigatório)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Sakura-chii *o*
      Eu faço uma set,um avatar não custa fazer ^^
      Oki doki já irei fazer \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Como já tinha dito,ameeeeei! *O*
    Tens bué jeito!
    Vou-te pedir uma ;3

    Nome:Toma-Kun
    Onde vais usar? Foruns
    E-mail: tiagoctrindade@gmail.com
    Frase: In The Shadows
    Personagem/Anime ou mangá(só pode ser uma): Kido (Kagerou Days)
    Queres assinatura ou set(conjunto de assinatura e avatar)?: Set
    Que cores queres que sejam base?(não obrigatório): as que achares melhor xp

    Vou esperar ansiosamente *O*
    Byee~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *o* No tenho <.<
      *o* Arigato por me tirares o tédio *-* Já vou fazer *-*
      Vou começar já a fazer *-*

      Arigato por comentares!Kissus!*-*

      Eliminar
  4. QUE KAWAIIIII ELIZINHA *vi no Skype, continuando* SUPER SHOW u-u
    Vou pedir, faz quando tiveres realizado todos os outros pedidos :3

    Nome: Bia
    Onde vais usar? No fórum anime XD
    E-mail: Etto............vais mandar por mail? Se o mail for para isso agradecia que mandasses pelo Skype Elizinha *^*
    Frase: *Algo a ver com o regresso às aulas, a primeira cosia que te vier à mente Elizinha :3*
    Personagem/Anime ou mangá): Kanade de Fortune Arterial
    Queres assinatura ou set? Set u-u
    Que cores queres que sejam base? As que achares que ficam melhores >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Biazinha *o*
      Oki ^^
      Vou já começar a fazer *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. wooww ficou muito Kawaaiiii *-* omg quem dera eu soubesse fazer algo desse tipo!
    Bom trabalho ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Hi-chan *o* Sabes fazer melhor <.<
      Arigato *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †