06/08/2013

As minhas férias \o\

esta rapariga parece eu o.o' mas claro,eu sou mais linda u.u-sqn
Oyasumi(Boa noite) people do meu kokoro!>-<

Tudo bom?^^ Comigo tudo \o\ retirando o facto de existirem pessoas que não deveriam existir no mundo <.< Como estão a ser as vossas férias?As minhas óptimas(sim ainda escrevo com o p u.u)!Dormir tarde,acordar tarde,estar no pc,comer,ver animes,falar com o pessoal \o\ já disse acordar tarde?*--* Ai,vai ser super dificil adaptar-me aos horários da escola,ainda por cima numa escola nova...T^T Mas desde que posso estar com vocês,daijõbu(tudo bem).s2
Etto...Onde eu ia?Ah!As minhas férias xD Vou á piscina e ao rio da minha aldeia(e não,não gosto do piradinha ok?\o\) mas durante esta semana estou um pouco condicionada a sair de casa e.e
Estou viciada numa música da Gumi chamada Panda Hero.É super sem sentido e a Gumi parece uma drogada \o\ Mas eu também só gosto das músicas da Gumi em que ela é uma drogada \o\ Por isso...
Chiu deixa-me falar escrever. <.< Anyway people tenho de ir .-. a minha mãe está a chamar-me para ir para a cama e.e EU ESTOU DE FÉRIAS!EU DEITO-ME TARDE Ò.Ó #Eli #vida #loca
Amanha vou postar um post só comigo a falar de coisas aleatórias que ouço u.u querem?Vai ser divertido ahahhahha xD

                                                  Kissus >3<

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sério? :O Isso é crime!ò.ó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Sério, começaram dia 1° de agosto ç.ç

      Eliminar
    3. Vixi '-' Isso é uma tortura de verão o.o Ganbatte!ò.ó

      Eliminar
  2. Boa vida não é Elizinha u.ú?
    Também a tenho, mas resmungam comigo por acordar tarde, mas ninguém me acorda é normal dormir XD

    Bem Boa vida Eli, Boa vida u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim *-*
      Concordo contigo Bia ò.ó
      Boa vida que vai acabar ;-;

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †