20/08/2013

Aviso:Tags em excesso

amo fazer isto *o*
Oyasumi(Boa noite) people do meu kokoro *-*

Tudo bom desde abocado kk?>-< Vim aqui avisar para pararem de me mandar tags,onegai!A sério tenho tags e mais tags e mais tags T-T Quem tiver tags para mim já acumulados onegai comente aqui com o link!Onegai!Só depois de eu fazer o post é que me mandem tags,e mesmo assim não me afundem em tags!Onegai T-T
Bem,ando sem inspiração para posts e já nem tenho inspiração para dar títulos aqueles posts sem sentido T-T Demorei 1000 anos para fazer este post T-T
Bem,

                                               Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Hahahaha chegas-te ao cumulo como eu?
    Pois é, agora compreendes-me u.u
    Mas eu penso em fazer os que me mandaram... quando eu tiver tempo neh.... *daqui a muuuuuuuito tempo, talvez quando eu ja for vovó e reformada* e.e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah sim T-T
      Ahahahahahha,eu também penso em fazer u3u

      Arigato por comentares Bunnyzinha *-* Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Muita gente te enviou a tag "Otaku Com Orgulho"
    Agora só me lembro da Carolina Santos.

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah o3o Arigato gozaimasu Nês-chii *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eu também tenho tantas tags para fazer XD
    Estamos as duas no mesmo barco xD

    *P.s: O Skype ficou maluco, não o vou tentar ligar, se vires o coment avisa as meninas;
    diz que tento mais logo por volta das 19*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah tá tudo com tags acumulados kkk xD

      *P.s:Gomen só vi agora,já avisei :3*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †