19/08/2013

Campanha:TORTURA!Não é arte nem cultura!

amo fazer estas coisinhas *-*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,aquela manifestação que houve em Viana de Castelo inspirou-me a fazer outra campanha u3u Ela chama-se:TORTURA!Não é arte nem cultura!
Porque que é que eu criei esta campanha?
Não gosto nada de touradas.Acho estúpido(sem ofensa aqueles que gostam) as pessoas pagarem para assistir ao sofrimento de um animal!
O que tenho de fazer para participar?
Tens de ter um blog(óbvio),avisar neste post que vai participar com o link do blog(caso não conheça),colocar a imagem na barra lateral(que já vou dar mais abaixo) e ter vontade!^^
Imagem:
                                                            

Não queria que ficasse tão sangrento mas sabem que comigo fica tudo sangrento MUAHAHAHAHAHAH.
Bem,

                                          Kissus!>3<

12 comentários:

  1. Eu também odeio a tourada! Os animais estão ali a sofrer e as pessoas gostam? Isto é como antigamente que os ricos viam os pobres a serem comidos por animais!! (Já percebeste que quero participar.Posso?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente!Claro que podes Nês-chii *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Já somos duas, odeio com todas as minhas formas a tourada <.< Eles abatem os touros depois das touradas, pelo que sei.
    Eu não vou participar na campanha, porque... perguiça .-.
    Bye bye ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim abatem os touros...
      Ahahahahah não tem mal xD

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. *forças
      IH MEU DEUS EU DISSE FORMAS EM VEZ DE FORÇAS O.O
      lalalalala ninguém reparou u.u

      Eliminar
    3. PAHAHAHAHAHAHAHA por acaso nem reparei o3o

      Eliminar
  3. Eu tambem odeio tourada!
    Ver aquelas pessoas todas a aplaudirem a ver aquele animal sofrer.
    quero participar^^

    novo lay no meu blog.
    Vou seguir de novo o my paradise.Segue tambem o my animes world?

    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais pessoas \o
      podes participar ^^

      Ninguém te obriga a seguir,não estou a ser mal-educada mas apenas sigo os blog's que gosto e que acompanho.Mas arigato.

      Arigato por comentares!Kissus ^^

      Eliminar
  4. O.O
    Elizinha......as touradas já fazem parte da cultura Portuguesa à muito tempo ^^''
    Não sou contra nem a favor, e admito não gosto de ver o bicho a sofrer, mas gosto de ver touradas
    sou sempre a do contar ^^''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente fazem parte...
      Pois ^^' Coitado...

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †