21/08/2013

Dia épico *-*

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem...aquele último post foi por causa de uma pessoinha que diz as coisas sem pensar...Já lhe dei razões e indicações para saber o que eu sinto...Mas nada...Também já não quero saber!Estou farta que essa pessoa afecte o meu estado de espírito por isso para mim passa a ser mais uma pessoa que devia desaparecer.mas eu não conseguia viver sem ela T-T Bem,vamos falar de coisas bonitas u3u
Hoje fui passar a tarde com uma amiga minha ás minhas cavalariças.No,não são minhas.Eu digo minhas porque ando lá ^^ Etto...ajudei a limpar os cavalos e a prepará-los para aulas ^^
Depois como a Luna(uma gata de lá) estava pranha,nós fomos á procura dos gatinhos ^^ Bem,quando fomos ás boxes traseiras ouvimos um miar.Seguimos o miar e o gatinho estava no meio de um sitio cheio de arames,tábuas de madeira,pneus e pregos.E nós pensámos:WTF?O.O como vamos tirar o gato dali?o.o e o João(um rapaz que anda lá) disse:Vai o mais novo buscar!*vira-se para mim*Quantos anos tens?Eu:Eu?o.o' 12 e ele:*virasse para a claúdia(amiga minha de lá)*E tu?E ela:12 também e ele:Ah...então tem de ser o mais velho u3u e a Sara(uma amiga minha de lá) vira-se para ele:Tu és o mais velho '-' e ele:AAAAH então é o mais novo,o mais novo! e eu:<.< ok Lá entrei naquilo que mais parecia uma cadeira da morte e.e E o gatinho miava,miava,miava mas não o encontrava O.O' Depois o gatinho veio ter comigo e OMG *O* era super hiper mega cute *o* Parecia um tigre só que em cizento *o* Então,pegámos nele e pusemos num montinho de feno ao pé da Luna(a mãe) e o gatinho miava como se estivesse a morrer!Pois,devia estar a morrer de fome!E a Luna lambei-o e depois foi-se embora '-' É,grande mãe que o gatinho foi arranjar...Bem,tentámos que ela ficasse quieta para que o gatinho pudesse beber o leite mas ela bufava-lhe...Até supomos que a ela não fosse mãe dela mas não podemos confirmar isso.Depois chegou lá um menino que se chamava Rafael,mas todos o tratavam por Rafa.Ele de um momento para o outro,quando estavamos todos sentados,ele virou-se para nós e começou a falar da familia O.o' Contou-nos que a mãe dele disse que ele nasceu de uma ressaca,eu fiquei:WTF?O.O Quem diz isso a um filho??
Bem,nesta tarde descobri que o João é super perv xD Vamos ser bons amigos u3u
Depois,mais ou menos ás 17:30 a minha mãe foi-me buscar e fomos ao rio u3u Saí de lá ás 19h.Depois cheguei e vim para o pc \o\ Fim *-*

Bem,arigato a quem leu isto tudo até ao fim o3o

                                                   Kissus!>3<

4 comentários:

  1. Gato fofooooooooooooooooooooo *-*
    Grande discussão para ver quem ia buscar o gatinho xD
    "O mais novo"
    -Temos ambas 12 u-u
    "O Mais velho ò.ó"
    -És tu <.<
    "O mais novo, mais novo"
    E é a ELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII \o\

    E se o gatinho não fosse daquela gata? O.O
    Coitadinho *^*
    Mas também poder ser daquelas gatas que não gosta dos filhos e-e
    Acho que a B tinha uma gata que enterrava os gatinho '-'

    Bora falar da vida do nada aos outros u-u
    Acho que sim, fez todo o sentido xD

    Grande dia Elizinha xD
    E eu a perder no monopólio e a ir para a piscina *^*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai *o* Se sobreviver tiro uma foto e posto *-*
      Ahahahahah xD Bando de preguiçosos <.<
      Pois nós pensámos isso também o3o
      Pois,mas ela já teve a 1º ninhada e tratou super bem deles e.e
      O.O credo
      PAHAHAHAHAHAHHAHA OMG que riso xDD Ai Bia és tão cómica o3o
      Ahahahha-sqn Monopólio *o* Piscina *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Grande dia Eli!
    Nunca me acontece nada de interessante -.-'

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah fiquei partida x.x
      Acontece sim ò.ó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †