28/08/2013

Estes dias...

Créditos:We Heart it
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,ontem passei a tarde com a Rafa fomos passear,comer doritos,beber ice tea...Já disse comer doritos?acho que engordei 3 kg e.e Mas depois tivemos umas longas caminhadas ò.ó Depois viemos para o pc...E depois ela foi embora \o Sim,eu sei a minha vida é muito desintressante...=.=
Ah!Hoje estive a falar com a nee-gémea-chan e ela mostrou-me a voz dela *o* É super kawaii e linda e kawaii e linda e perfeita *o* Nada parecida com a da irmã e.e Quem diria que somos gémeas '-' E ela ouviu a minha...e.e Ela é a prova viva que a minha voz é feia T-T
E o meu skype deu-lhe o treco e tive de o reniciar completamente e.e Perdi as conversas e as discussões,ainda bem que tirei print
Bem,acho que por hoje é tudo...

                                           Kissus!>3<

6 comentários:


  1. Olá Eli-Chan!

    Aqui é do blog, E eu gostaria de fazer uma entrevista com você, estarei publicando no meu blog, E te ajudarei mais ;D

    Qual foi o melhor anime que já assistiu?

    Qual o mangá que mais te emocionou?

    Gosta de Muppy?

    Quantos eventos animes já foi? E pretende ir de novo o ano que vem?

    Toca instrumentos?

    Para encerrar esta entrevista, o que vai dizer aos seus fãs?


    ~Mari - Chan!

    Blog: Garotas que gostam de animes e outras coisas!

    Arigatô

    =^.^=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau *o* Arigato gozaimasu *-* Adoro entrevistas *-*
      -Hum...Mirai Nikki ^-^
      -Kagerou Days *-*
      -Não conheço ^^'
      -Nunca fui T-T
      -Só flauta \o
      -1º digo:Tenho fãs?*o* E depois digo:Obrigada por fazerem o blog crescer *o* Adoro-vos *--*

      Arigato gozaimasu ^^ Irei visitar o teu blog e retribuir o comentário ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta,
      E respondendo aquela postagem, sim! Eu iria amar se você publicasse meu blog!

      Kissus!

      Eliminar
    3. Boa ^^ Já irei fazer a divulgação >3<

      Arigato ^^

      Eliminar
  2. Está pronto!

    http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/2013/08/entrevista-com-eli-chan-do-blog-my.html

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †