17/08/2013

Estou sempre fora...


Das saídas,das brincadeiras estou sempre fora.As pessoas fingem que gostam de mim e depois simplesmente descartam-me como um brinquedo que já perdeu a graça.É assim que me vêm?Como um brinquedo descartavel?Só queria que as pessoas me achassem importante para elas.Será que sou assim tão invisível ao ponto de fingirem que não existo?Só me apetece gritar:"EI!Eu estou aqui!"Mas sei que iriam sempre rir de mim...Num dia abraçam-me e no dia seguinte não formam equipa comigo,combinam coisas em que não estou incluída...Que tipo de amizade é esta?
Não é triste,que  eu não esteja realmente aqui?Prometem-me coisas que não cumprem,ajudam-me para depois me magoarem?Se isto é uma amizade...Então não,obrigada!

6 comentários:

  1. Oh Elizinha =(
    EU sei bem o que são amigas assim mas prontos... deixa estar seres insignificantes de lado <.<
    Tenho poucos amigos mas bons u.ú

    *abraça a Eli Chan*
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito triste isso...
      Quanto amigos é melhor a qualidade do que a quantidade ^^

      *abraça Trizinha*
      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar
  2. Eli-chan...
    Também me sinto assim muitas vezes :/
    Sinto-me excluído por vezes..
    Mas,há sempre aquele que estão sempre comigo e que nunca me abandonam!
    Tenho a certeza que também tens desses amigos certo? :D
    Fica bem! c:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é horrivel...
      Sim ^^ Se não tivesse essa pessoa estava perdida ^^'

      Arigato por comentares,kissus *-*

      Eliminar
  3. Eu te entendo bem Eli .
    Ja me senti muitas vezes assim.
    Mas tens amigo que te adoram de verdade e eu sou uma delas!
    Adoro-te >\\< ♥

    Kisus!Fica bem *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh arigato *-*
      Também te adoro *-*

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †