07/08/2013

Falando...demais xD

efeito sangue *-* amo *o*
Ohayo(Bom dia) people do meu kokoro!

Tudo bom?^^ Eu decidi fazer o post em que eu falo do que vejo e ouço \o\
Etto...Acordei ás 8:27h u.u Mas só agora ás 10:05h é que estou preparada mentalmente para alguma coisa u.u
Estou abandonada no skype ;-; O facebook está super parado e forúm estás ás moscas T^T Estou abandonada no pc a ver A nova escola do Imperador na tv.Espera O.O esqueci-me que tenho Nickelodeon *-*
Esteve a noite toda a dar A casa de Anubis T^T E eu não pude ver ;-; Buaaaaaaaaaaaaaa T^T Vida injusta <.< Credo que macaco feio O.O Tenho fome e.e vou buscar algo para comer,matte \o Ja nee >3< Tadaima(Voltei) 10:11h Etto...Vou jogar mice *--* Credo nem esta ninguém da minha tribo '-' Vixi decidiu tudo dormir até tarde e.e Pera!O Skype piscou *o* Ah...Era a minha mãe <.< O meu vizinho não se cala.Estou sempre a morrer ;-; *ouvindo Panda Hero* A sério?;-; Ficou tudo a dormir?Vou acordar a Katt ahahahaha ò.ó
10:36h A Bunny veio fazer companhia *o* Arigatoo *-*  Não T^T que tortura,concerto do Justin Bieber no Nickelodon O.O Aléluia já acabou *-* Arigato *-*
Aaaaah esqueci-me de perguntar-vos:Querem mais maratona de utilitários?:3 Eu quero fazer pelo menos de todos os Vocaloid's.Por isso digam nos comentários qual Vocaloid preferem para a Maratona e a maioria ganha!\o/ Não se esqueçam que eu já fiz da Hatsune Miku.
Vixi '-' Lembrei-me agora que amanhã a irmã do meu melhor amigo faz anos '-' Que presente vocês dariam para uma criancinha que vai fazer 5 ou 6 anos que é super hiper mega chata?'-' O pior de tudo...Vou passar amanhã a noite com ela ;-; Ela vai fazer festa e eu secalhar vou ;-; Salvem-me T^T
Kyaaaaaah *o* Alguém no forum *.* A esta hora acorda toda a gente *.* Se alguém não me tivesse acordado <.< *olhar fulminante ao vizinho*
Etto...Vou acabar por aqui \o\ Já devem estar fartos de me ouvir falar xD

                                               Kissus!>3<

9 comentários:

  1. Como fala xDD

    Mas tudo bem, foi divertido ler u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isto ainda foi só a manhã u.u Imagina a tarde kkk
      Ainda bem que gostas-te >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. É muita coisa para imaginar, dá preguiça u.u

      Eliminar
  2. Aushauusa, eu ri muito principalmente quando o skype piscou e era a sua mãe xD
    Bem, seu dia é bem agitado ^^" Meu é normal: acordar, comer, pc, limpar e cozinhar, comer, pc, dormir, e acordar a meio da noite para comer xD
    Bem, eu não sei se leu meu comentário antes, mas eu agradeci pelo seu banner \o/ Fico super feliz por ser eu a superar a sua meta *o*

    Ne ne, eu não tenho comentado, mas tenho acompanhado, viu? ^^ E AMEI a maratona da Hatsune Miku :3 Ela é uma DIVA para mim *~*
    Posso pedir uma maratona da Natsume Rin do anime Little Busters? >.<

    Bem, vou indo, kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pahaha ainda bem xD Eu senti-me enganada *^*
      Agitado?O.o Pahahaha,é só a manhã u.u És forte u.u mim se acorda a meio da noite é para abrir os olhos e virar-me para outro lado kkk
      Gomen ne ^^' Acho que não li,como eu não modero os coments eu não sei quando comentam :/ Mas já vou ler *.* Ainda bem ^^ E eu é que agradeço *-*
      Ow fico feliz *-* Não precisas de comentar,fico feliz só por saber que acompanhas *-* Oh ainda bem que amas-te *-* Podes usar tudo á vontade.
      Claro que podes >.< Já vou começar a fazer :3

      Arigato por comentares!*o* Kissus!>3<

      Eliminar
  3. PAHAHAHA amei xD
    Muito muito bom xD

    Elizinha acordas cedo de mais O.O
    Hoje fiquei a dormitar até às 13:30 lálálá /o/

    A Nova escola do imperador que saudades *^*
    Nunca mais vi '-'

    MEU DEUS Justin Bieber é mais que tortura logo de manhã e.e
    *Nada contas a fãs - mãos bem no alto* O.O

    Eu salvo-te *----------*
    E depois ficas cá para a festa de sábado u.ú
    Mas primeiro tenho uma festa de 6ª do meu primo. Não é uma boa ideia? u.ú

    Beijinhos :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pahahaha agora virei humorista e.e Vixi '-'
      Digo o mesmo e.e Dorminhoca <.<
      Ahahahah eu acho super engraçado xD
      Concordo <.< tortura logo de manhã e.e
      Arigato *-*
      Não T-T mais festas de crianças não onegai ;-;

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. O.O Eli-chan acordas muito cedo u.u mentira xp eu também acordo por volta dessa hora u.u.


    Grande dia o.o , pelo menos fazes mais coisas que eu xp , eu só fico em casa mas durante o tempo que estive no Gerês fui 3 vezes á praia e 1 há piscina o.o

    Bem , tenho de ir lanchar xp

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto só foi de manhã u.u Humft u.u
      Pois acordo O.O' Uma vez acordei ás 6:00h da manhã e.e
      Ah fizeste bem,fizeste bem u.u
      Oki bom lanche \o\

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †