29/08/2013

From Y to Y...


Virando as costas,começas-te a andar sem dizer nenhuma palavra.No meu coração oscilante,gritei como uma criança:Não vás!Não vás!Ei...
Virando as costas,eu comecei a andar.Preciso ir antes que as lágrimas comecem a cair.A fingir odiar estar tão feliz,tentei negar e abri mão do meu futuro ideal.Um desejo irrecuperável.
Este pequeno apartamento de só uma pessoa parece um pouco maior.É como se aumentasse a ferida no meu coração.Se eu pudesse viver contigo este único segundo que parece um pouco mais longo...
Será que este mundo não me permite nem ao menos desejar?Só uma única mentira faz com que derrames lágrimas.
Já cometi tantos erros repetidamente que não consigo nem contar...Como quando toquei na tua mão e quando tentei estar ao teu lado.
No momento em que me apercebo um pouco do presente,parece que deito fora um pouco do passado dentro do tempo das finitas memórias.Tenho a certeza que aquele "eu" que existe nas tuas memórias irá desaparecer.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!Nunca mais vamos voltar ao que éramos?Aqui é o começo ou é o fim?
As noites em que durmo nesta cama larga não terminam,vou continuar a sonhar sozinha...Sonhos em que eu sigo nas tuas memórias.
Já cometi tantos erros repetidamente que não consigo nem contar...Como quando toquei na tua mão e quando tentei estar ao teu lado.
Vou compensar isto tudo com a dor da solidão,então deixa-me permanecer nas tuas memórias.
Espero que nos possamos encontrar,um dia,com estes mesmo sentimentos e então,darmos as mãos.Até esse dia...até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †