20/08/2013

Gomen ne...


Desculpa-me...Eu fui muito pretenciosa.Desculpa-me...Eu era estúpida e chorona.Desculpa-me porém,eu sempre te amarei mais do que qualquer um!
As nossas mãos tocaram-se sem querer ao entardecer,a minha sombra estava um pouco atrás da tua.Mas eu sempre irei contigo na volta para casa amanhã e no dia depois de amanhã.Eu estava a acreditar que daríamos as mãos...Quando estiquei a minha mão,tu esticas-te a tua também.Mas eu acho que,eu não posso mesmo satisfazê-lo.Mas sem ti eu não posso viver.
Desculpa-me,eu gosto de ti e eu não posso amar outro!É por isso que eu vou dizer bem alto,então por favor entende!
Para mim as tuas palavras são tudo,tu és tudo para mim.Eu quero fazer do teu sorriso meu mais uma vez.
Eu disse que não amo pessoas como tu e nós discutimos,mas era a verdade...Mesmo se eu estou acordada ou a dormir,tu estás sempre lá.
Se as nuvens brancas são o sinal para parar,eu posso passá-las facilmente.Todos os meus interiores estão para trás.
A água já derramou,e não deves chorar sobre a água derramada.Mas de quem são estas lágrimas?
Ei!Porque te estás a desculpar?Porque que estás a chorar?Porque falas-te Vamos recomeçar ?O que queres dizer com Tu és um fardo! ?O meu amor não é bastante?Por favor,não me abandones!Por favor não vás!
Sim,eu sabia desde o começo de que tu não gostavas de mim.Eu sempre soube disso,mas eu sempre gostarei de ti!
Desculpa-me...Eu sou tão pretenciosa.Desculpa-me...Eu sou tão estúpida e chorona.Desculpa-me mas,eu sempre te amarei mais do que qualquer um!
Ei!Perdoa-me!Por favor fica ao meu lado!Não precisas de gostar de mim.Algum dia eu farei tu voltares para mim!

2 comentários:

  1. Flashback da musica do Eric 0.0
    Estas bem Elieli? *^*
    Conta á mamã............. ;-;

    Olha olha, vim avisar que fiz divulgações e o teu bloguinho está lá, queria dizer-te para ires visitar os outros que tbm divulguei >-<

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2013/08/top-10-divulgacoes-de-blogs.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da Gumi u3u
      Sabes os rapazes é assim e.e Estúpidos e parecem que só querem esfregar que não gostam de nós na cara -.-
      Já vi *-* arigato *---* arigato *---* arigato *---*
      Agora não tenho tempo,mas depois comento oki? :3 Já segui todos *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †