09/08/2013

Gomen ^^'

yuno psico *-*
Ohayo people do meu kokoro!*-*

Gomen não postar muito ^^' Mas estou a trabalhar no visual de aniversário do blogue *-* Quero mesmo fazer um visual decente e.e Por isso quero esforçar-me mesmo >-< Têm uma pessoa super kawaii *-* E não,não é a Yuno xD A Yuno é psico s2
Vish o.o Uma amiga minha fez os exames de 4º ano e foi uma das 2 pessoas a nivel nacional que tirou 5 a Matemática o.o Vish o.o E eu aqui feliz com o meu 4 a pt e 4 a mat e.e Também 6º ano é mais difícil u.u humpft
Etto...

                                                  Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Nyah! Parabéns pelas notas ^^ Enquanto eu, no meu exame, roubaram-me pontos --' Eu pedi a revisão --'
    Mas bem, boa sorte com seu lay, eu também estou trabalhando no meu \o/
    A propósito, em que dia o blog faz anos?
    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *-* Ah injustiça ò.ó
      Arigato!Ganbatte Hotaru-chan ò.ó
      Faz anos dia 9 de Setembro ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Chegando o niver do blog *-*

    Parabéns pelos 4 \o\
    Eu safei-me e não tive exames no 6º
    mas no nono, tirei 4 a Mat e 3 a PT <.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai *--*
      Arigato :3
      Sortuda *.* ahahha eu acho que vou tirar ao contrário no 9º xD 4 a PT e 3 a Mat e.e

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Boa sorte para o lay!

    Tiras-te melhor nota nos exames do que eu -3-

    4 a mat e 3 a pt -_-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Nês-chan *-*
      Passas-te não passas-te?u.u Então tira as notas da cabeça u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Parabens pelas notas^^
    Eu tirei 5 a mat e 4 a port. Tb gosto mais de matematica,ne?

    Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato ^^
      Omedetou para ti tambem ^^ Não odeio matemática <.< Gosto mais de português ^^'

      Arigato por comentares!Kissus

      Eliminar
    2. ELIZINHA ò.ó
      Tens de passar um dia aqui com a tia e vais ver que passar a amar matemática aqui como a pessoa u-u

      Eliminar
    3. Amar matemática?o.o Estás doida O.O

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †