14/08/2013

O amor...


Nas noites em que eu não consigo dormir,dou um suspiro sozinha.E quanto a vocês?Sinto-me um pouco sozinha.Numa vasta paisagem,uma única semente desenvolveu as suas raizes.Ela gerou um fruto que ainda não estava maduro.Um fruto que se quer tornar uma laranja em breve,tirando proveito da sua luz.
As minhas ideias e os meus sonhos continuam a florescer.Obeserva agora!Hoje comi uma laranja,mas chorei porque ainda estava azeda.Ela fez-me lembrar de mim e não consegui deitar o resto fora,então comi tudo.Eu amo-te.Isso faz-me chorar...Eu amo-te,eu amo-te.


Durante todo o dia,sempre que penso em ti,esses sentimentos impacientes simplesmente transbordam.Seria mais fácil simplesmente dizer que te amo,mas quando tu apareces diante de mim a minha personalidade sobressai e intrefere.Normalmente recupero-me com o meu otimismo.É assim que eu sou.Mas não
importa o quanto eu tente,não consigo quebrar a barreira entre nós.Quero que tu entendas os meus sentimentos.Por isso mando um olhar como uma mensagem de "Eu amo-te muito" com toda a minha coragem.Parece que o meu coração de seda se rasgará.Depois de te conhecer,finalmente percebi
que sou muito atrapalhada quando o assunto é amor.As minhas cicatrizes de amor,que quase havia esquecido,começaram a dor de repente.
Algum dia,á minha maneira,vou dizer que te amo,ou posso ficar ainda mais fraca.

vontande de ver Toradora outra vez <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †