31/08/2013

Omedetou My Animes Love!

amei esta imagem *-* Para ti Hi-chan u.u
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Sabem quem faz anos hoje?O blog da Hi-chan *o* O blog chama-se My Animes Love.Façam o favor de seguir u.u Eu só me lembrei que era o aniversário do My Animes Love porque a Hi-chan fez um post de aniversário T-T Que pessoa dispersivél que eu sou né Hi-chan?T-T Gomen T^T Mas bem,como é normal faço presentes horrorosos para por as pessoas cegas por isso vamos lá \o\
créditos da PNG aqui
Fiz um banner de uma personagem á sorte que achei kawaii x3 Gomen T-T

                                                               

gomen amei mesmo esta imagem x3

Bem,Hi-chan espero que não me mates por te dar presentes horriveis T^T

                                           Kissus!>3<

2 comentários:

  1. *U* oh Eli, muito obrigada! adorei tudo!
    obrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigadaobrigada *salta em cima da Eli*
    não és desprezível u.u quero dizer, eu não espero que alguém se lembre do aniversário do meu blog xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada *-* Fico feliz que tenhas gostado T-T
      *agarra Hi-chan* \o\
      Eu só me lembrei quando disses-te T-T Gomen T-T

      Arigato por comentare!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †