10/08/2013

Quero falar *^*

Rin diva *-* s2
Olá people do meu kokoro!*-*

Tudo bom?>-< *leva com tijolo na cabeça* Vocês:Nunca mais postaste!ò.ó Gomen ;-; *ajoelha-se* Gomen gomen gomen ;-; Como sabem...*aclara a voz* mim está a tratar visual de aniversário u.u Minna do skype:MENTIRA! *olhar fulminante* Sim e.e Como já acabei tudo o que lembre que um visual têm de ter,mim decidiu descansar u.u falta o menu *cof cof* *ajeita-se no sofá* *leva com outro tijolo na cabeça* Vish o.o Onde é que a malta vai buscar tanto tijolo?o.o Ne ne Hotaru-chan já estou a tratar da maratona de utilitários que pediste ^^ Vêm?u.u Mim não descansa u.u mim trabalha ò.ó *leva com outro tijolo na cabeça* QUEREM QUE EU FIQUE SEM CABEÇA?Ò.Ó
Ainda por cima tenho de preservar a minha cabecinha u.u Vocês:Porque? Porque agora mim...É consultora sentimental/empurradora de casais empurradora de casais ficou estranho e.e \o
Mim é que é esperta u.u Não se apaixona nem nada dessas coisas complicadas u.u-sqn eu apaixono-me como uma pessoa normal,só que não sou normal \o\ *leva com 20 tijolos na cabeça* Daqui a pouco ficam com o cargo de atiradores de tijolos e.e hoje não estou bem
Tenho saudades do meu onii ;-; Vocês:Então vai vê-lo .-. Não saio de casa humpft u.u Me ignora no face ;-; e depois me chama <.< vais ter muitos amigos <.< e onee's-chan's u.u
Etto...Se eu continuar a falar ainda pensam que sou ainda mais louca e.e Aaaaaaaaaah posso-vos perguntar uma coisa?Alguém aqui é frânces?u.u Vocês:Precisas de que dos franceses?o.o Bem...no 7º ano vou ter francês por isso dava-me jeito ter um apaixonado/amante que fosse francês,mas que soubesse falar português porque eu não percebo porra nenhuma do francês.
*seduzindo franceses-sqn só que sim u.u*
Bem é melhor ir xD *derrete* ai que calor T^T

                                              Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Nyaa mim está ansiosa de ver o visual de Aniversário (eu também gostava de ir ao skype mais vezes ç-ç) *-*
    Acho que já te apeguei a febre do "mim" '-'
    Adorei a parte de seduzir os franceses mas será que alguém vai aparecer? ç-ç
    Eli-chii os tijolos são almofadas a imitar tijolos, não tijolos de verdade, para não magoarem, ninguém magoa a minha sobrinha ò.ó
    Mim hoje também não está bem, tamo juntas o/

    Kissus!! ^3^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta pouco Jewel-chii u.u (;-; tens de iiir ;-;)
      Pahahhaha a febre de Jewel-chii *-*
      Eu tenho vizinhos franceses e.e Mas não percebe porra nenhuma do que eles falam e.e
      Ahahhaha tijolos são caros demais u.u têm de ser almofada pahahaha Owww *-* também ninguém magoa a minha titia u.u
      \o Ninguém está bem hoje xD

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Eu nao sei anda de frances. Eu vou ter espanhol no 7º ano.
    Não sei porque temos de aprender tantas linguas!

    Novo visu do MAW!

    Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu escolhi francês porque acho que espanhol(apesar de ser mais fácil) não me dá abertura para nada '-'
      Se quiseres emigrar ou no teu trabalho tiveres alguém que fale outra lingua tens de o ajudar na mesma '-'

      Arigato por comentares!Kissus

      Eliminar
  3. Eu tive 3 anos de francês que não serviram para nada u-ú Mas eu também sou uma pessoa que não gosta de falar francês e não gosto dos franceses --' (gostos... x-x).
    Mas bem, obrigado pela maratona que está fazendo '3' Você sim, trabalha! Eu...

    Harry: Ela fica todo dia a assistir dorama u-u

    Harry. Não lhe digas isso u-u Até parece que eu não faço nada -.- Eu estive a trabalhar naquele lay lindo do OUT e estou trabalhando nos prémios dos vencedores lá do blog u-u Eu trabalho u-u
    Harry: Sim, dois minutos, no fim de assistir a mais um realty show dos Boyfriend e a ouvir músic-

    CALOU Ò-Ó
    Gomene Elic-chan u-u

    Ah, como está sua cabeça? Levar tanto tijolo deve doer :/ *Coloca-se em frente dos tijolos, protegendo Eli-chan* Eu os levo por você u-u Não quero Eli-chan mal da cabeça *~*

    Bem, já falei de mais, vou indo, oki?
    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vish o.o 3 anos?o.o *cai para o lado* Ahahaha eu gosto muito de francês *-* Parece uma lingua muito delicada e super linda *-*
      De nada >-< Eu trabalho?o.O A fez um lay divo u.u merece descansar u.u
      Aah,eu já estou habituada a levar com tijolo ;-; Owww *--* Que kawaii *-*

      Ahahahaha eu adorei o coment ahahaha u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †