30/08/2013

Será que "eu" sou eu?


A tua máscara caiu!,És falsa! quantas vezes já ouvi isto?Quantas vezes mais eu pergunto O que eu fiz? ou O que se passa? mais a pessoa complica a história.
Se nem eu sem quem sou eu,quanto mais tu?Estou dar conta que as pessoas que mais confio são aquelas que mais me desiludem.
Agora que penso...Porque que me meti neste mundo virtual?Aguentei os meus amigos a chamarem-me estranho quando no fundo só tinha os meus amigos virtuais...E quando os perco fico sozinha e desorientada.
O que é que aconteceu para as pessoas de um momento para o outro começarem a odiar-me?É a única resposta que quero.O que aconteceu?O que eu fiz?
Posso estar a responder calma mas no fundo dói,dói e muito.Dói saber que aqueles em que confiavas a tua vida te acham isso.

6 comentários:

  1. Ontem também foi assim...

    Por que as pessoas ao meu lado me acham estranha, E me odeiam?

    Por que só as pessoas virtuais que conheço são legais assim como você?
    O mundo parece ser tão estranho....

    Por que o mundo sempre é assim?

    ~Mari-Chan...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil enfrentar isso tudo...:s
      Oh arigato *-* E é muito estranho...

      Arigato por comentares,kissus.

      Eliminar
  2. concordo tanto... ._. Acho que deve ser por, no mundo virtual, tens a opção de contornar qualquer pessoa, afastares-te de quem te persegue... na vida real, tens de lidar com essas pessoa todo o santo dia, e encará-la... ;^;''
    Mas sabes que se precisares de alguma coisa, eu estou aqui~ ^ ^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...É a vantagem do mundo virtual...
      Arigato Hi-chan ^^

      Arigato por comentares,kissus ^3^

      Eliminar
  3. Oioi tenho uma tag para ti http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2013/08/tag-coisas-sobre-mim.html

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †