13/08/2013

Será que quero crescer?


Não consigo pensar em outra coisa...Será que quero crescer?Será que quero abdicar desta minha vida de criança para outro tipo?Ah mas só tens 12 anos!Não precisas de te preocupar com isso.Sim é verdade...Mas eu estou sempre assim um pouco com medo do futuro...E mudar de escola ainda é pior...Quer dizer que estou a crescer...E os anos não voltam!Não voltas a viver o mesmo.Tens de aproveitar a vida...Vê lá: 12 depois 13 depois 14...E eu gosto da minha idade!Não quero crescer!Mas se estiver sempre a pensar nisso vai acabar por me dar alguma coisa.Ainda enlouqueço...Por isso devemos aproveitar a vida e não pensar em coisas desnecessárias.

12 comentários:

  1. eu tb penso nisso e tb gosto de minha infância, penso bastante nisso o pior é quando penso oq acontece quando morrer gosto de pensar que vou viver de novo e viver uma vida boa e longa de novo, mas nao tenho certeza de nada não é mesmo só que eu vou morrer.

    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...isso é estranho.Mas eu penso que quando morrer o que eu faço?Onde fico?Isso assusta-me...

      Arigato por comentares,kissus

      Eliminar
  2. Eu Também já cheguei a pensar nessas coisas :s
    Mas depois pensei,mais vale aproveitar do que estar sempre a pensar no mesmo e não fazer nada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível pensar nisso...
      Pois,eu tento parar de pensar mas quando eu já estou a esquecer-me volta...

      Arigato por comentares,kissus

      Eliminar
  3. Eu também estou sempre a pensar no futuro...
    As vezes queria ser tipo.. imortal.Se errasse às vezes,podia voltar. Ou ter uma máquina do tempo-.-'Mas às vezes até parece ser bom ser adulta, mas quando aparecem os problemas apetece-nos ter outra vez 3 anos.Eu gostava de ter para sempre 3 anos (ou não u.u), nessa altura os meus pais ainda n se tinham divorciado :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,imortal era perfeito.Ficar nesta idade era perfeito.Eu gostava de ter sempre 10 ou 11,12 anos.3 anos não gosto muito porque ainda não podíamos falar nem ter a noção das coisas ^^' Oh...:/ Isso deve ser difícil Nês-chan :/

      Arigato por comentares,kissus

      Eliminar
    2. Pois é, acho que no máximo 13 anos era a idade perfeita <3

      Eliminar
    3. Sim no máximo 13,se passasse dessa idade eu processava o homem dos crescimentos u.u

      Eliminar
  4. ;-; Mim vai quase chorar :c coitadinha de ti Eli-chan não fiques assim ^^ sim ? Não gosto de ver pessoas tristes :c
    As vezes penso no futuro , mas não fico preocupada O.O acho que sou a única que não fica --'

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chores Sakura-chii ;-; Sabes que eu sou assim doida com paranóia e.e Eu fico e imenso...começa a doer-me o peito e choro como se não houvesse amanha...

      Arigato por comentares,kissus.

      Eliminar
  5. Elizinha amor, estou mais velha que a menina *^*
    Vou nos meus 16, carrego já alguma responsabilidade e caminho para o mundo dos adultos.............
    aproveita os teus 12 anos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh velha não!És jovem!
      Pois :s
      Arigato,é o que eu estou a tentar porque eles não voltam...

      Arigato por comentares,kissus

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †