30/08/2013

Tag:11 factos sobre mim.

*preguiça de editar imagem* créditos na imagem
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?^^ Bem,estava no tédio e vi que a Kattzinha tinha um tag para mim,por isso...Toca a fazer \o

Regras:
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2. Falar de quem recebeu
3. 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
4. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
5. Avisar os blogs que você os tagueou;
6. Não enviar a tag de volta para quem te mandou.

Recebi a tag da Katt-chan (Neko's House) e da Hinata-chan(Doce Anime)

11 coisas sobre mim:
1. Sou burra.
2. Sou feia.
3. Odeio que me chamem fofa e.e Não sei porque...Irrita-me e.e
4. Simplesmente amo que digam o meu nome mais zinha *-*
5. Adoro lasanha *p*
6. Amo Mirai Nikki *o*
7. Amo chocolate u.u
8. Amo Toradora *o*
9. Odeio andar de autocarro e fazer viagens longas em qualquer transporte e.e
10. Amo Dangan Ronpa *o*
11. Simplesmente amo a IA,ela tem uma voz simplesmente perfeita e calmante.

As perguntas da Hi-chan:
1. Qual o teu sítio favorito?
Sala(quando estou com o pc)

2. Qual o teu maior sonho?
Tenho tantos que já perdi a conta ^^'

3. O melhor livro que alguma vez leste?
Mulherzinhas e toda a saga das Gémeas *-*

4. Concordas com a sábia teoria do " mais vale sozinho que mal acompanhado"? <o>.<o>
Hai hai

5. Qual a melhor maneira de ser feliz? C:
Pc,animes,meninas do skype e pessoinhas do mice *.*

6. O que é para ti o Paraíso? =u='
Pc e o meu blog u.u

7. Tens hobbies? Se sim, qual o teu favorito? ouo
Sim tenho \o Estar no pc \o

8. A tua disciplina mais odiada é...
Matemática e Educação Física e.e

10. Estás a chamar-me mentalmente de preguiçosa por ter saltado a pergunta 9, ou estás a agradecer-me porque também és preguiçosa? =u=
Arigato estava um pouco farta de responder a perguntas x3

11. E que vais tu fazer agora com a tua liberdade?
Ouvir música,mice e fazer porcarias no pc \o

Perguntas da Hinata-chan:
1. Filme/série favorita(o)
Uma familia muito moderna u.u
2. Se você pudesse fazer um desejo o que seria?
Não crescer nem os meus familiares.
3. O que mais te irrita?
Pessoas lerdas e.e
4. Se pudesse voltar no tempo,para que época voltaria?
6º ano ^^
5. Música favorita?
Muitas o.o
Se pudesse escolher um poder,qual seria?
Ser e tornar as pessoas imortais.
Comida favorita?
Lasanha *o*
Anime que mais te marcou?
Foram bastantes...Mas Sailor Moon ^^
O que você achou do não fim do mundo no dia 21/12/12?
Um dia igual no pc \o
Prefere frio ou calor?
Cada um tem o seu encanto ^^
Das quatro estações do ano qual delas mais te agrada?
Todas tem o seu encanto >-<
As perguntas da Katt-chan:
1. Qual é a tua marca de cereal que gostas mais? xD
Pingo doce \o -sqn
2. O que farias se hoje estivesse um lindo dia de sol?
Piscina *-*
3. Preferes anime ou mangá?
Anime :3
4. Qual é o teu anime favorito de infância?
Sailor Moon :3
5. Se um estranho te viesse entregar uma mochila cheia de chocale e gomas, o que farias?
1º ia ver se não tinham veneno depois comia u-u
6. Já te deu vontade de matar alguém?
Muitas vezes.
7. Já agora, já mataste alguém?
Mentalmente e em sonhos já não existe metade do mundo \o
8. Vias batatoon quando eras pequena? E agora?
Via *o* Não sei onde dá e.e
9. Gostas de mim? *faz a sua cara fofinha de neko* ahahahah sou louca eu sei xD
Gosto u-u
10. Alguma vez viste One Piece ou Fairy Tail?
No xD
11. Não sei mais que perguntar '-'
Não tem mal \o

As minhas 11 perguntas:
1. Gostas de mim?*^*
2. Alguma vez viste Mirai Nikki ou Toradora?u-u
3. Estás apaixonada/o? ~le cusca~
4. Se sim achas que tem pernas para andar?u-u ~le cusca parte 2~
5. Preferes o dia ou a noite?
6. Gostas da IA?:3
7. Conheces Vocaloid?
8. Gostas da Rin?u3u
9. Gostas de Transformice?u.u
10. Qual é a tua cor preferida?
11. Flor preferida?>o<

Passo esta tag a:
E para quem quiser :3

                                                    Kissus >3<

2 comentários:

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †