15/08/2013

Vamos falar?^^

mim xD

Oyasumi(Boa noite) people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,simplesmente estou sem assunto para postar,e estes post's sem sentido são a única coisa que me vale e.e Bem...Amanhã á tarde não irei estar cá porque vou á piscina *-*
Bem,muita gente anda muita gente a perguntar-me qual é o meu Vocaloid preferido e vou responder,o meu Vocaloid preferido é IA always *-*!Algumas pessoas:Ah só gostas dela porque têm o cabelo cor-de-rosa! E aí mim responde: Não,se alguma vez ouvires uma música da IA parece que ela transporta-te para outro mundo,eu nunca senti isto com nenhum outro Vocaloid.Bem,aproveito e conto como conheci a Divoid(Diva+Vocaloid PAHAHAH) IA u.u Etto...Era eu a ouvir músicas até que ouvi uma da Miku APPEND que se chamava Kagerous Days,era bastante bonita e parecia que tinha uma história,e mim como têm a capacidade de perceber músicas que só encontras o significado quando chegas a Nárnia é a única coisa que percebo nesta vida e.e descobri que o rapazito que narrava a música tinha o podes de prever o futuro e então começou a minha aventura no Kagerou Project *-* não se envolvam a sério e.e aquilo é preciso ouvir um mooonte de músicas e entende-las Até que ouvi uma música(do gift acima) e ouvi uma voz super linda e perfeita *-* A partir daí comecei a ouvir mais e mais do Kagerou Project e sempre que me sinto mal ou mesmo que esteja feliz a IA é uma divoid e parece que me está a abraçar com a sua voz *-*
E qual é a tua música preferida da IA?
Bem,como eu amooo a IA é impossivel escolher,mas é a Otsukimi Recital.Porquê?Porque faz-me recordar as conversas com um amigo meu ^^' A 2º é a Yobanashi Deceive.Porquê?Porque amo simplesmente o solo da guitarra e o ritmo,e fala mais sobre o meu lindo e o meu perfeito já disse que é meu? Kano s2
Qual é a música que não gostas da IA?
Não existe *-* Todas as músicas dela são prefeitas *o*
Qual é a tua personagem femenina preferida do Kagerou Project?
A Kisaragi Momo *-* É super cute e é parecida a mim por ser tão desastrada xD O seu poder é atrair a atenção das pessoas ^^
Momo diva:

Qual é o teu ship preferido do Kagerou Project?
Eu shipo HibiyaxMomo e ShintaroxAyano *-* Mas a história do Shintaro e da Ayano é muito triste ;-; Vá lá digam que não são kawaii's:
HibiyaxMomo
ShintaroxAyano
Bem...falei demais e.e' Mas eu adoro responder a perguntas que vocês nunca fariam ahahahhaaha xD
Bem,vocês já devem ter visto a confusão que se armou no post de divulgação só no teu Yuka pahahaha xD Atrais Tsubaki's u.u Quem não viu carrega aquiii \o\ Arigato Nês-chan,arigato Yuka e arigato Biazinha s2
Bem se me quiserem fazer mais perguntas,perguntem aqui ou em outro post ^-^

                                               Kissus!>3<

10 comentários:

  1. ohayo depois desse post fui direto procurar sobre oKagerou Project,mas até agora não sei direito de onde saíram =/
    Ah eu escutei as músicas da Ai e realmente tem uma voz muito boa,mas ainda rin e len ficam sendo meus vocaloids favoritos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma espécie de album do vocaloid ^^ é a adptação para musica de um mangá criado por (não sei xD)
      Ahahaha ainda bem que gostas-te *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. EU também gosto muito a Momo *-* É a minha preferida em Kagerou Project e o menino que anda sempre com ela,também é o meu preferido >-----<

    Adorei o Post >.<
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Momo fans *-* Hai hai o Hibiya é super kawaii desu *o*
      Arigato *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Wow Wow Wow!
    Eu também AMO a IA,as músicas são tão...nem consigo descrever! XD
    Gostei muito da Otsukumi Recital xp
    O mangá de Kagerou Days está muito fixe,espero que em breve seja adaptado para anime *^*
    Fica Bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A IA é super hiper mega divoid não é?*---*
      Foste ouvir?*-* É super *o*
      Sim eu já estive a ler um pouco mas acho que me entendo melhor com música e.e'

      Arigato por comentares!Kissus *-*

      Eliminar
  4. Di nada Yuno xD
    omg non sabia q existia "kagerou project" é relacionado com vocaloid n é? *-*
    tb shipo shintaoXayano e-e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a adptação de um mangá para música *-*
      ShinAya *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. A-DO-RO KAGEROU PROJECT! Minha música favorita é Lost Time Memory, assisti o PV repetidas vezes e já praticamente decorei a letra inteira. ç_ç Os covers que o Soraru faz dessa serie são lindos e perfeitos! T^T
    Comecei a ler o mangá e to aguardando loucamente pelo anime! *----*

    Aproveito para convidá-la a conhecer o Senbonzakura! ♥ Segue o link: http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    Um beeeijo e um docinho! o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também amo essa *-* O Shintaro fica tão lindo no final *u* Se existir anime nem sei o que me dá o.o'
      Blog muito bonito *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †