22/09/2013

65 seguidores! *O*

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem...Eu sei que os últimos post's foram muito...estranhos...Mas graças aos meus amigos lindos perfeitos e divos *w* -p estou muito melhor >-<
Vamos ao assunto principal do post *w* O My Paradise atingiu 65 seguidores!Estou tão feliz *O* Nunca pensei *O* Arigato a todos que seguem o My Paradise >w< Como sempre,trago o tradicional award feito por mim :3 Para o verem cliquem em Ler mais... :3
Espero que gostem :3 Eu adorei a imagem *-*

                                                             
Usem á vontade mas lembrem-se para usarem têm de ser seguidor ^^
A próxima meta será 75 seguidores!O.O
Amo-vos muito *w* Arigato ♥

                                              Kissus!>3<

23 comentários:

  1. Omedetou pelos 65 seguidores c: , espero que contes muitos e muitos :3

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato onee-chan >w<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Omedentou *w*
    Tenho certeza que ainda conquistará ainda mais leitores, como aconteceu comigo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Harumi-chii *w*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Parabéns Eli-chan :)
    Espero que daqui pra frente tenha mais \o/ que chuva seguidores ein :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato gozaimasu Vi-chan >w< (posso chamar-te assim?Fica kawaii >-<)
      Arigato *w*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Omedetou!

    Tenho a certeza que vais chegar aos 100 este ano *3*

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Nês-chii *O*
      Achas?o.o Eu morria de euforia o.o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Parabéns Eli!
    Amo o teu blog, simplesmente, é fantástico, não sei como tens tanta criatividade pra tantos posts, mas realmente são fantásticos
    Agora, tirando um pouco isso do blog e passando á administradora do blog...
    És fantástica, boa amiga e tentas sempre dar o melhor em tudo e ajudar os outros, apesar de também precisares de ajuda. Podes ter pessoas que te fazem triste, mas no dia seguinte podes estar super feliz, apesar de ainda não o teres esquecido... E é isso que tenho muito orgulho em ti.
    Não és falsa, fazes o pareçer, mas não és, as vezes dizes coisas, que pareçem ser outras
    E mesmo algumas pessoas dizerem que te odeiam, não conseguem ficar muito longe de ti, és um iman -nn
    Parabéns pelo teu blog, e pela boa pessoa que és!
    ~Imita Eli~ Kissus! >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >w<
      *O* A sério?>-< Arigato >\\\\<
      T^T Arigato T^T
      Humpft mim é um iman u.u
      Arigato >\\\<

      Arigato por comentares!~imita Shiny que me imitou a mim~ Kissus!>3<
      (tantos arigatos vei 'u' )

      Eliminar
  6. Parabééeéns *-* Merece isto e muito mais com essa sua simpatia, Eli-chan ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Kaorii *w* Nyaaah arigato gozaimasu >\\\\\\<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Omedetou gozaimasu Eli-chan!
    Você merece, gosto muito do jeito que você escreve.
    E que venham mais 65 em kkk...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Diego >w<
      *O* Arigato >\\\<
      Ahahaha xD Não ixageres O.O

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  8. Weeeeeeeeeeee!
    Não sei com o que fiquei mais feliz: Se foi os 65 seguidores ou se foi porque eu ajudei...
    Você merece Eli-chan \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Hari-chan >w<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  9. Parabéns Eli-Chan
    Que seu blog cresça mais e mais flor *u*
    ~Mari-Chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >w<
      Espero que sim *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  10. Parabens pelos seguidores Eli-chan!
    amo seu blog *w*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Mei-chan >w< (posso chamar assim?o3o)

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  11. Parabens Eli-chan *-* você merece isso e muito mais *W*
    Seu blog divo como sempre , pena eu não ter tempo para postar nele ,gomen :c
    Mas continua porque você mereceeee *-*
    Boa sorte com tudo , e siga sempre em frente .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Leh >w<
      Não tem mal ^^ As estrelas estão no céu mas nem sempre as vês certo?>-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †