02/09/2013

Amigos virtuais

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,antes de tudo queria perguntar-vos o que acham do novo estilo de imagens para posts?Eu gosto ^^ Mas quero saber a vossa opinião por isso façam favor :3 Bem,também estou a pensar em começar a colocar Ler mais....  para os post's não ficaram tão extensos.Bem,este post vai ser tipo teste para novas ideias :3 Irei editar o Ler mais... e coise e-e Mas quero as vossas opiniões.

Bem,neste post decidi falar dos amigos virtuais.Tenho a certeza que todos temos amigos virtuais.Portanto,irei falar dos meus amigos e inimigos-sqn virtuais.
Bem,o meu 1º amigo virtual foi o Shiny fica feliz pedeço de gente-p -zoa O 1º amigo virtual a que dei o meu facebook pessoal foi a Bequinhas saudades de falar contigo moça :c O 1º amigo virtual que dei o meu número de telemóvel foi a Miyura-chan *u* Bem...E a partir daí tive mais amigos virtuais como a Akari,a Yuka-chii antes Minako-chan *O* Depois,tive a Bunny,a Biazinha,a Luna-nee-chan,a Guida,a Jo,a Katt entre outros.
Depois quando me inscrevi no mice fiz mais amigos virtuais *.* A Esp e a Kami *o* É com elas  e com o Shiny e com a Yuka que passo a maior parte do meu tempo no mice u.u
Depois conheci mais blogs e fiz mais amigos como o Toma-kun,a Sakura-chii,a Nês-chii e muitos outros mais \o/
Eu podia viver sem os meus amigos virtuais?Poder,podia...Mas não era a mesma coisa \o\ *leva com tijolo*
Bem,graças a esta ceninha dos blogues ganhei novos amigos e inimigos mas o que interessa é que os fortes andam comigo \o\ *leva com tijolo* e-e Vocês são meus amigos,ne?:3

                                                  Kissus!>3<

15 comentários:

  1. OMG yuno se lembrou di mim *o*
    Minako-chan,, usei esse nick e também usava o Seira-chan, era a mania que eu tinha de por "-chan" no fim dos nicks n-n'
    Te adoro >w<
    E claro, estás comigo, ninguém te faz mal que eu acabo logo com essa pessoa á pancada(ou esfaqueamento? *-*) /o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Yuka-chii *-*
      Ahahahahhaha xD Eu também andei(e ando u.u *leva com tijolo*) com essa mania :p
      Nyaah *-* Também te adoro *-*
      Digo o mesmo para ti Yuka-chii u.u Esfaqueamento u.u Tenho um conjunto de facas(e facões) lá em casa *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Esse estilo para as imagens é muito fofo, devias usar!

    Leia Mais só se for com uma imagem :)

    São todos bons amigos.

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato :3 Também já estou a pensar em usar *-*
      Sim,eu disse acima que ia editar o Ler mais... ^^
      Claro u.u E tu fazes parte deles >3<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Primeiro de tudo, desculpa pelo comentário ENORME, mas é porque gosto de dar minha opinião e também porque Blogueiros amam ler. Eu amei a ideia das novas imagens e também gostei do ler mais. Ah! Uma coisa que seria legal é você separar postagens e gadgets. Coisa simples, se não souber tem vários tutoriais pela internet... Beijinhos \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não tem mal >3< Adoro que os leitores se expressem ^^
      Boa fico feliz *-* Hum...Sim já pensei em separar os gadjets ^^ No próximo visu já irá ter os gadjets separados ^^ Separar as postagens parece intressante ^^ Irei procurar ^^ Arigato pela tua opinião *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não és não e-e' Sabes muito bem de quem estou a falar e-e

      Eliminar
  5. O blog ficou kawai com o novo estilo *--*
    Sim todos temos amigos virtuais hihihihi ((:

    Kissu ELi (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Leh *O*
      Ahaha acho que todos temos :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Eu gosto do novo tipo de imag *-*

    MIIIM \0/ OLHA MIM NO POST OLHA OLHAOLHA *---*
    *sinais com os braços*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te *o*
      Ahahahhaha sim \o\ Olha tu *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Eu tenho muitos amigos virtuais, amo cada um deles *-* Conheci a maioria pelos chata do Chatango u.u
    Nee Eli-chan, tem algum chat legal que me indique? :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheci a maioria em foruns e blogs :3
      Não ando em muitos chats :c

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Ah, já conheci vários em fóruns também xD
      Pena que moram longe, alguns são melhores dos que eu tenho aqui u.u

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †