16/09/2013

Apresentações e-e

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom? >-< não se livram de mim tão facilmente u.u Como foram as aulinhas?>-< As minha correram bem *O* As minhas foram boas ^^ Vocês:Ninguém te perguntou 'u' *vai para o cantinho chorar* T.T
HUMPFT!Mesmo assim vou fazer este post a contar como foi o meu dia quem quiser ler clique em Ler mais...Quem não quiser,que se mate -p não leia u-u

Acordei ás 7h e cheguei á escola ás 8h...Entrei para EV e sentei-me com a Rafa.A prof entregou um formulário para preencher com dados dos pais e essa coise e-e' Depois no final da aula pediu-nos para desenhar uma árvore 'u' A minha ficou horrivel \o Mas bem e-e' Nessa aula sentei-me ao lado da Rafa :3
Depois tive Lingua Portuguesa,a minha prof tem o nariz bicudo e os olhos para dentro o.o Parece um mosntro e-e Mas é simpática \o\ Teve a perguntar coisas sobre nós e isso... e-e Nessa aula sentei-me ao lado da Rafa :3
Depois tive Matemática,a minha prof era gorda engraçada e tinha sotaque mesmo a norte \o Nessa aula sentei-me ao lado do Miguel :3 E tive teste diagnóstico e.e Como não me lembrava de nada copiei tudo pelo Miguel arigato \o E sabem o que descobri?O Miguel gosta de Mirai Nikki *O* E gosta da Yuno *O* Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah encontrei um otaku *w*
Depois fui almoçar *u* Era massa cozida com almondegas super bom *w* Mas mim como está de dieta-sqn comi salada de pepino,alface e tomates u.u' Uma delicia *p*
Depois fui para a mediateca e aproveitei fui ao pc,ao facebook e responder aos comentários dos meus amorzinhos *w* p.s:são voces *-*
Depois entrei ás 15h para Inglês *-* Como vocês sabem eu amo respiro,como e idolatro Inglês *-* E a minha prof é um anjo *O*
Depois entrei ás 16:45h entrei para Educação Fisica ^.^ A disciplina que mais amo em todo o mundo ^^ ~le sendo irónica~ Vou ter de tomar banho em todas as aulas ^.^ E sabem o que vamos fazer nas 1º aulas?^.^ Ir caminhar para o parque Corgo ^.^ Aquilo é mais grande que sei lá o que ^.^ Vou ficar toda suada ^.^
Depois vim para casa \o\

                                                  Kissus!>3<

8 comentários:

  1. Grande dia onee-chii u.u As minhas aulas só começão amanha e.e , ainda só conheçi a DT por causa da apresentação de sexta >.<
    Onee tas de dieta o3o pesas quanto o.o' ?
    Nyaah, que sorte tens um otaku na tua turma T-T Também quero encontrar um *o*
    Na minha escola não é obrigatorio tomar banho o.o Tomamos se quisermos , mas as vezes tomo u.u

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha xD Sabes que comigo é tudo em grande u.u
      Peso 42kg T.T Mim quer pesar só 40 T.T
      Mim tem muita sorte *u*
      Sortuda T.T

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Grande dia! O meu foi assim:

    Mat: A stôra é simpática, baixinha e querida ^^

    Francês : É minha tia u.u Começou logo a dar matéria, mas todos gostam dela ^^

    Portugues: Fizemos muito barulho e mandou-nos sair e voltar a entrar -.-'

    Na minha escola tb n e obrigatorio tomar banho.

    Tens um otaku na turma *O* mim gostava de ser tu e.e Num papel nos tinhamos de preencher sobre nos, perguntava que que gostavamos de fazer, eu respondi: "Ler Mangás e ver Animes". A stôra nem deve saber o que raio é isso hahaha

    Kissus :3 vou ver Toradora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive com a prof de Francês o3o'
      Pahahahah a tua prof de Português é igual ao meu prof de Matemática do ano passado xD
      Ahahahha u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. kkkkk, Eu tinha uma professora de geografia que era do nordeste, e como toda nordestina tem um sotaque muito legal... Quando ela entrava na sala de aula, kkkkkkkkkkkkk, todo mundo incorporava um nordestino. Era muito legal kkk!


    Olha, achei que seu dia foi ate divertido kkk!
    Foi um bom começo vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pahahahaha x'D
      Tambem achei >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Um Otaku na sala *-----*
    No meu primeiro dia brinquei de verdade ou desafio e -me ferrei- e me fizeram beijar o Rih (um amigo meu desde infância que eu achava que ele era gay)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha eu simplesmente tenho trauma desse jogo xD Obrigaram-me a beijar um colega meu super feio T.T Não ia gastar o meu 1º beijo naquela coisa <.<'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †