07/09/2013

Artes minhas #2

amei a imagem *-*

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Estou tão feliz ;u; A Kirigiri não morreu ;u; *dando spoilers parte 1* *imitando o shiny parte 69-sqn* Bem,vim aqui apresentar mais umas artes horrorosas minhas.Preparem os olhos \o
Para verem as minhas artes carreguem em Ler mais...

Antes de tudo,queria pedir desculpa ás pessoinhas lindas que me pediram pedidos cadê a lógica?-p Mas eu já não consigo fazer aquele tinho de sets T-T
(cliquem para verem o tamanho original)
Escolhi esta citação porque quando a Celes vai ser executada ela sorri T-T E perguntam-lhe porque que ela está a sorrir e ela responde isto T-T *chora litros* Celes descansa em paz T^T
Mas depois fui melhorando sim,este post estava nos rascunhos e já faço coisinhas mais bonitinhas *-* Mitte mitte:
(cliquem para verem o tamanho original)
(cliquem para verem o tamanho original)

(cliquem para verem o tamanho original)
(cliquem para verem o tamanho original)
(cliquem para verem o tamanho original) e é verdade u3u se tivesse um namorado ;-;

acabadinha de fazer *-* (cliquem para verem o tamanho original)

Se alguém tirar as minhas sets(coisa que não pode porque o blog têm um gadjet para impedir isso) eu juro pela minha vida que arranco os intestinos dessa pessoa e estrangulo-a com eles c:
Coloquei as sets por ordem :3 Gostaram? :3 Pus brushes até morrer \o\ mas estou viva Eu estou a fazer um post está nos rascunhos super lamechas a agradecer a uma pessoinha ;-; Mas não vou postar...Eu gosto de escrever coisas e textos enormes para pessoas e nunca chego a dar x3 Tudo está nos rascunhos do blog 1000 rascunhos ;u;
Bem,acho que por hoje é tudo :3

                                                                   Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Nyaaaaaah! Morre * o.o Os sets estão lindos c: es uma artista Onee-chii ^^

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O.O Não morras ;-; Arigato onee *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Yooooo u.u
    Estão lindo, como sempre Eli >3<
    *indo no google tradutor ver o que está escrito nelas* u.u

    Pensei que era a única que tinha tantos rascunhos salvos e.e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yoooo \o
      Arigato Harumi-chii *O*
      Ahahahahah xD
      Não,não és a única u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eli.chi ficaram mesmo bue lindas! *O*
    Põe mais! >w<

    Byee~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Toma-kun ;u;
      Hai hai ^^ Se não me prenderem por cegar pessoas eu ponho xD

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Esta tudo tão lindo Eli-chan *-*
    Amei todas <3

    Kissu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Leh *O*
      Ainda bem *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. AMEEEEI TODAS ESPECIALMENTE A DA CELES! *-*
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Shiny ;u;
      Celes diva u.u

      Arigato por comentares!Kissus!*-*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †