24/09/2013

Artes minhas #3

Oyasumi(Boa noite) people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje vim postar mais artes minhas horrorosas \o/ Yey felicidade *o* -sqn Acho que estou a melhorar aos poucos *-* Se querem ver cliquem em Ler mais...



Com tons de rosa,violeta e preto fiz esta set da Kirigiri Kyouko do anime Dangan Ronpa ^^

Com tons de rosa,vermelho e algum azul fiz esta set da Enoshima Junko do anime Dangan Ronpa ^^ Ofereci-a ao Shiny u.u

Com tons de vermelho,branco e azul fiz esta set não me lembro do anime do anime Pandora Hearts ^^ Ofereci-a ao Shiny u.u Como podem ver sou muito generosa -p

Com tons de azul,rosa e um pouco de violeta fiz esta set da Hatsune Miku-Vocaloid ^^ Por acaso gostei do resultado *-*

O que acharam?>w< Sejam sinceros onegai.E acho que não preciso avisar que por favor não guardes nenhuma das minhas sets e uses como tuas(apesar do blogue ter proteção para isso)!Plágio é atestado de burrice!

                                             Kissus!>3<

14 comentários:

  1. Estão lindas, não sei escolher a minha favorita...
    Talvez... Não, talvez nada, não consigo escolher TT^TT
    E a sua? Quero saber a sua favorita *---*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Hari-chan >\\\\\< Fico feliz que tenhas gostado *-*
      Destas 4 a minha preferida é a da Miku >w<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. A que eu mais gostei foi a de Pandora Hearts...
    Ficam todos muito bons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imagem que usei é muito bonita por isso ajudou um pouco >w<
      Arigato Diego-kun *w*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Arigato Harumi-chii *O*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Que perfeições são essas, mulér? u3u
    Adorei o da Miku, foi meu preferido de loooonge, amo coisas com cores mais fortes o3o

    Kiss, www.kawaii-world.net ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Kaorii >\\\\\< Usei algumas das tuas texturas >w<
      A minha preferida também foi a da Miku u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Amei todas, são lindas, mas tu és mais linda <3
    -Shiny

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Arigato Mari-chan >w<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Amei as tuas artes novas *p*
    Esta é que é a minha Kawaii-chii u3u
    Amei a da Miku mesmo!! *-*
    Kissu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Yuka-chii ♥
      Ahahahahah *-*
      Também gostei muito :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3< ♥

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †