24/09/2013

Aulas?Preciso de férias 'u'

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Como vão as vossas aulas?^^ As minhas vão...boas <.< Tirando a parte que tenho EF(Educação Fisica) sempre de tarde e-e Ou seja..Como se não bastasse suar por causa do exercicio,também suo pelo calor 'u' Sorte ah? Se queres continuar a ler clica em Ler mais...

Nas aulas de História adormeço por completo mas acordo sempre porque o prof ao falar grita que nem um bufulo a dar á luz 'u' Então...Com aquela barulheira quem consegue dormir?'u' Aff nem respeita o meu sono de beleza --' AUSHAUSHAUSHSAUA estou a rir-me de mim o.o' As aulas de Geografia são intressantes o3o Mas nada de extraordinário.
Um rapazinho que já gostou de mim anda sempre a correr nos corredores é para isso que servem ué 'u' e está sempre a bater contra mim e nunca me pede desculpa ;u; *abana bengala* Bando de jovens mal-educados ò.ó -nn Admito que ele até é engraçado o3o' Ele escolheu francês como eu o.o Felizmente não veio para a mesma turma que eu o.o Ele anda sempre a observar-me e quando dou conta no sitio onde eu estou ele aparece misteriosamente lá o.o E depois conversa comigo por Skype e manda chamadas o.o
Bem...Contei aqui um pouco da minha vida escolar intressante desintressante 'u'

                                               Kissus!>3<

8 comentários:

  1. kkk xD Ele esbarra em você de propósito, né?
    u-u/ Vida escolar é assim mesmo...já tive um amigo que arrumava desculpas pra se jogar em cima de mim..¬¬ era terrível, pois outros colegas acabam rindo e dizendo que éramos perfeitos juntos..aff!

    *-* Seria lindo se existisse férias de 3 meses, não? kkkk

    n-n/ ah, hey, poderia votar em mim numa enquete? Não demora nada, é só um clique, eu juro! >-<
    É que a vencedora terá seu blog divulgado! *-*
    Além de eu precisar de divulgação, eu também quero conhecer outras blogueiras como eu...sou muito tímida, ai fica difícil fazer amizades, mesmo sendo pela internet..ç.ç

    *-* Ficaria muito feliz com seu voto!

    A enquete está neste blog aqui:
    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

    O meu blog é o Lovenista:
    http://www.lovenista.blogger.com.br/index.html

    nyu, desculpa incomodar!
    Seu blog é deveras lindo! Parabéns!
    n.n/ Até logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esbarra sim <.< Que sorte-sqn
      UAHSUAHSUAHSUAHSUA já me aconteceu isso ç.ç
      E existem xD Em Portugal são 3 meses *-*

      Já votei >-< Desejo muita sorte >-<
      Arigato >w<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Boa.Sorte.Com.Seu.Calor.E.Suor.Na.Educação.Física
    Eu e meu Cospobre do seu -e do meu- professor de História =3
    E que por causa disso as aulas de História ficam cada vez mais chatas ¬¬'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha arigato T-T
      Phahahahah xD
      Aham <.< Deviam por um prof que dança-se e coise \o\ -nn

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. haha' Sua vida escolar é meio que agitada rsrs'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa u.u Se fosse pacífica não era divertida \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Respostas
    1. (gomen não ter respondido antes mas tive de ir dormir logo que publiquei o comentário ;-; gomen)
      Ahahahaha arigato \o Minha vida cómica e sem sentido :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †