11/09/2013

Devo ou não devo?...

Devo ou não devo?...Os meus pensamentos giram em torno desta simples frase.Uma simples frase que pode determinar o futuro.
Quando estou realmente decidida em deixar,as pessoas que adoro puxam-me de volta e aí fico frágil...Qualquer coisinha pode-me afetar...Uma simples palavra,um simples suspiro ou até um simples "smile" pode fazer-me sentir desprezivel...

Não é só por causa de tudo o que aconteceu...Mas sim também porque eu tenho saudades.Saudades de quando não tinha nada a esconder perante os adultos que convivem comigo,saudades de quando não tinha nada a esconder perante os meus colegas e amigos.
Mas quando penso em sair daqui sinto um aperto no coração...Como se alguém me estivesse a puxar para ficar aqui.Esses são os meus melhores amigos daqui deste mundo.Eles conhecem-me mais do que os meus colegas até,acho que eles me conheçem mais do que eu me conheço.
Eu sei que não deveria abandoná-los...Nem quero...Mas apesar de este ser o meu mundo,sinto ao mesmo tempo que não é.Acho que ao tornar-me prisioneira deste mundo estou a perder os pequenos prazeres da vida...Como o cheiro a terra molhada,o canto dos pássaros e coisas assim simples da vida que te tornam muito feliz.
Eu realmente amo muito os meus amigos virtuais e faz-me confusão saber que um dia nos vamos separar...Mas se no futuro,todos me deixarem para trás vai ficar tudo bem.Eu nunca me irei magoar...
Eu sei que não devo...Mas ao mesmo tempo sinto que devo.Nem que seja apenas por pouco tempo...
Gomen...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †