08/09/2013

Directamente do Japão *-*

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,eu estou óptima *O* A minha prima(que voltou do Japão)trouxe-me uma saca cheinha de coisinhas japonesas *o* Hoje ninguém me consegue por em baixo ò.ó Querem ver o que recebi?*-* Carreguem em Ler mais...

Bem,1º recebi isto:
à 1º vista parece que uma rapariga nua mas não e-e'
E parece ser um baralho de cartas,mas não...Por trás tem uma ceninha onde podes por papeis,lembrentes e até cartões *o*

Isto era uma coisinha que vinha dentro da caixa desmontada tipo,a cabeça,o corpo e aquela ceninha rosa debaixo dos pés :3


Isto é uma chibi(chibi mesmo xD) para pores num colar,numa pulseira,num porta-chaves ou no telemóvel *-*

Isto é outro chibi,pelos vistos é de uma anime chamado Tales of Xillia,que podes usar como porta-chavez ou no telemóvel *-*
Depois recebi um Nendoroid da Hirasawa Yui *o* Sim,eu sei que era para receber da Mio mas,infelizmente,a minha prima só encontrou da Yui *chora* ç.ç Mas a Yui é super fofa *O* Mitte mitte:

OMG *o* Tão kawaii *-*

*O* Quando a ponho assim imagino que ela está a cantar o Go go manic u-u

Oh ;-; Não chores Yui-chan T^T

Isto foi o que a minha mãe recebeu *-* Se ela sabe que mexi na bonequinha dela come-me viva ;-;
E pronto,estas foram as fotos que tirei das minhas coisinhas *o* E sim,aquelas arvores atrás são do meu jardim :3
Gostaram?Eu AMEI *O*
Vocês:Claro --' Foste tu que recebeste e-e' Nós ficamos só a olhar --'
Bem,a Yui manda beijinhos para vocês e diz que vos ama *-* E eu mando,

                                            Kissus!>3<

17 comentários:

  1. omg que coisas divaaas *-*
    Que sortuda Eli-chaan :33

    Eu tambem tenho muitas cisinhas de animes que eu mesma comprei ((:

    Eu amei tuddoooo *-*
    Tudo kawaaaaai *q*

    Kissu mina ((:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *o*
      Hai hai *-*
      Uuuh *-* Tens de mostrar :3
      Arigato *--------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Tão fofa a Yui chibi *o*
    Aliás, é tudo muito fofo >3< Que sortuda u.u
    Não tenho quase nada do Japão aqui em casa e.e' Mas tudo bem, quando eu for rica e viajar pra lá eu compro u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai *-*
      Arigato *O* Claro que sou u-u
      Estes foram as 1º coisinhas que recebi *-* Ahahahhaha xD

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. São todas tão lindas!! Eli tão sortuda X) Porque é que não foste no porta bagagens? e.e

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *-* Claro u-u Medo de andar de avião T^T

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. MY GOOD AMEI!
    Só uma pergunta...aquela rapariga da tua 1ª coisa é a erika de fortune arterial?
    O que gostei mais foi aquele da yui a chorar, tá a chorar, mas ficou fofa XD
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nyaaah me too *-*
      No sei \o\
      Parti 2 unhas para a mudar T^T *leva com tijolo* Aye *-*

      Arigato por comentares!Kissus *-*

      Eliminar
  5. Que inveja! >////< Coisas mais lindas! *---* Também queroooo! >w<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha arigato Chizu-chan *--------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Onee-chan sortuda , também quero /o , dou-te 10 bolos de chocolate em troca da Yui u.u

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah pois sou u3u
      Não aceito Ò.Ó

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. que bonitas *------------------------* porque eu não ter ninguém que vá ao Japão e me traga algo também? T^T tu tem sorte one-san c:
    da próxima apanho um avião para lá eheheh u.ú aproveito e compro presentes :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *o* Ahahahaha pois tenho u-u Ahahahahha HAI HAI *O*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  8. Como vc é sortuda :3
    Achei todos lindo! sempre quis ter um Nendoroid T~T um dia terei dinheiro sobrando para comprar um u-ú kkk

    http://otakunoseishin.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai *-*
      Arigato *o* Claro Ò.Ó Ganbatte

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  9. Bem, apesar do post ser do ano passado u.u a Yui deve tar a chorar porque ficou sem a guitarra xD roubastea u.u

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †