27/09/2013

Flores negras


Corro pela floresta onde flores de esperança florescem,sempre que eu passo.Para me proteger,preciso só de correr...
Desde pequena,que amizade não é o meu forte.Estou habituada a meras amizades falsas...Estive sempre sozinha num mundo de falsidade.Quando ganhei alguém em que podia confiar essa pessoa dispersa-se no ar...



Aí ganhei alguém mas,quando se é atraída pelo mal fica-se igualmente manchado por ele...E então as pessoas começaram a afastar-se de mim.
Corro pela floresta onde as flores da esperança murcham,sempre que eu passo.Para me proteger,preciso só de correr...
A esperança existe?Se ela existe fugiu de mim.Penso enquanto choro e o meu coração vai parando lentamente...
O pecado que cometes-te um dia vais pagá-lo nem que isso me custe a vida.
Corro pela floresta onde as pedras são frias,abandonei a minha esperança a meio do caminho.
Sei que os que amo vão se tornar apenas brinquedos das pessoas malvadas...Mas o que posso fazer para a impedir?Aí a minha mente vê luz...
A fugir desta vida em que o desespero reina,onde eu nunca obtive uma amostra de amor verdadeiro,pelo menos por eles eu vou correr!
Corro pela floresta onde as flores choram,o meu desespero é tão grande que as afoga...
Numa cidade onde reina a paz eu saí com aqueles que adoro pela a luz da lua,quando os deixo o lobo leva-os.Eles não estão em lado nenhum!
Aí quando os procuro pela floresta noto que as flores são negras.Tal como o meu coração...

6 comentários:

  1. Não tenho palavras pra descrever
    Um salão de palmas porque uma sala é pouco \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Hari-chan >\\\\\\\\\\\\\\\\<

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar
  2. Nossa Eli... Esse também ficou muito bom...

    Eli eu estou com um probleminha... Vê se você pode me ajudar...

    No meu blog, na pagina inicial, esta configurada para exibir 10 postagens... Mais desde minha ultima postagem só exibe 7.

    Tentei retirar essa postagem, mais quando eu posto uma outra que eu fiz, fica ainda menor o numero de postagens exibidas na pagina inicial, vai para 4...

    Não sei mais o que eu faço, me disseram que isso não e um problema do template, mais eu vou tentar troca-lo para ver se resolve

    Isso já aconteceu com você? Postagens sumindo da pagina inicial, mesmo a configuração estando certa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Diego-kun ^^
      Isso é estranho o.o Já tentaste fazer de novo a configuração?o.o Nunca me aconteceu não o.o

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar
    2. Eli resolvi...

      Meu blog e no estilo tabela sabe... E como só aparece a primeira imagem do post eu pensava que não era necessário usar a quebra de pagina...

      Pois é, a minha pagina estava pesada para abrir, (eu não percebo muito porque minha net e uma maravilha) então a auto repaginação do Google entrou em cena.

      Nossa tava com medo, não queria tirar aquele template, eu casei muito no HTML da pagina mais nada.

      Mais esta resolvido. ufa...

      Eliminar
    3. Uffa ainda bem que resolves-te isso o.o'

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †