10/09/2013

Interviewer


As músicas da moda dizem que uma vida é insubstituível,mas ninguém se incomodaria se eu fosse trocada por outra pessoa.Nestes dias que não mudam,nós,meros objetos emprestados,procuramos um lugar para sentar.E assim,sem nos tornarmos nada,o nosso coração vai parando.

Eu volto a arranhar e abrir a ferida que já tinha cicatrizado,e uma segunda palavra começa a escorrer.Quero ouvir uma música muito triste.
Qual é a tua música preferida?Qual é a tua comida preferida?Quem é a pessoa que tu mais gostas?Tudo bem,eu não ligo se essa pessoa não for eu...
Gritei tapando os ouvidos que as pessoas nunca me vão entender.A verdade era que eu queria ser amada mesmo que superficialmente.
Se não me vou tornar nada,pelo menos criarei uma boa imagem.Fingindo que realizei algo na vida,sorrio sempre.
O que será que está a faltar?De qualquer forma,está tudo bem do jeito que está.Uma manhã melancólica antes das 7h,aaaah deixa-me dormir só mais um pouco...
Qual é o teu filme preferido?Qual é a tua palavra preferida?Existe alguém que desejas encontrar agora?Bom,com certeza que essa pessoa não sou eu...
Não há,não há.Não há futuro nenhum.Não vou,não vou.Não vou criar expectativas.Não há,não há.Não há ninguém.Não há mais ninguém ao meu lado.Sorrir,sorrir.Quero sorrir com alguém.Só que alguém em dê valor.Desisti disto e daquilo.
Qual é a tua música preferida?Qual é a tua comida preferida?Quem é a pessoa que tu mais gostas?Com certeza que não sou eu,seria algo que eu diria.
Eu desistia de tudo egocentricamente e feria-me com a minha própria vaidade...Com o passar do tempo,finalmente percebi isso.Ei,será que,será que ainda existe tempo?

1 comentário:

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †