12/09/2013

Joguinho #3-Prémio divulgação

Hyuna *O* sim,ela outra vez u.u Bjs,recalque -p
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Já fiz 10 ilustrações de post u.u E estou quase a acabar o visual de Natal u.u Eu sou uma máquina-sqn Bem,muita gente ficou triste por não conseguir participar no joguinho decidi aproveitar que o Shiny relampago foi á apresentação da escola e fazer outro joguinho u.u Shiny não me mandes para o inferno ;u; Se querem ver o joguinho e participar carreguem em Ler mais... u.u
Bem,quem me ajudou a fazer o joguinho foi a Snizhana-San arigato ;-; Mas vamos ao joguinho.Desta vez o prémio não vai ser só divulgação,mas sim um award que ainda nem o fiz ;u; Mas vamos logo u3u
afinal voltou agora o3o fujam -p O jogo é assim:Eu dou 3 frases de animes e vocês têm de adivinhar quem diz e de que anime é.

1º-A minha capacidade de mentir é tão grande,que engano até o meu próprio coração.
2º-Ao aproximar-nos das pessoas podemos nos magoar,mas se continuares a ser um mero expectador nunca serás feliz.
3º-Não somos todos monstros por dentro?

Boa sorte a todooos >-<

                                              Kissus!>3<

14 comentários:

  1. Hm... está difícil. Sem pistas nem nada. (é mais ou menos ao calhas)

    1 - Toradora

    2 - Mirai Nikki

    3 - Sword Art Online

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu desse pistas ficava muito obvio...
      Arigato por participares >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. 1ª Toradora
    2ª Mirai Nikki
    3ª Kaminai

    Torcendo kkkkkkkk!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Upupupupu porque é que insistem em Toradora? o.õ

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. 1º- Dangan Ronpa
    2º- Mirai Nikki
    3º- Não faço a minima ideia , miga já pensei durante meia hora e nada u.u

    Kissus :D
    HUm.. conta sem eu responder á 3 certo?

    ResponderEliminar
  4. Esquece vai Vampire Knight pra 3............

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †