17/09/2013

Mesmo assim quero amar!


Vou matar as aulas,bye bye!Eu sou uma rapariga presa na torre de 12 anos,eu não consigo perceber nada do que o professor diz.Eu sei,eu sei...
A minha mãe disse: Se queres ser uma boa aluna tens de te concentrar nos estudos!Apesar de ter conseguido viver assim em criança...


A vaguear pela escola,quando vi aquele rapaz simpático.Uma brilhante,brilhante verdade vermelha,vê,agora mesmo abriu.
Embora eu ame e ame mais,não me é permitido.Eu poderia não ligar a isso,mas eu vou fazer mesmo assim.Dizem-me Não faças isso!Não faças aquilo!,é tão irritante!Eu odeio essas regras idiotas!
O que eu deveria fazer para que esses sentimentos fossem notados?Eu fico a ver-te pela janela da torre,poderei continuar assim secretamente?Eu estou presa na torre,porém quero amar!
Eu não gosto de usar coisas cobertas.Sou uma rapariga presa na torre que se vai destacar com as pernas a tremer.Eu sou completamente incapaz de fazer aquele trabalho.
Hey hey,menino como tu vais?^^ Podes vir aqui um momento?Grr porque eu não consigo?Eu sou uma falha,mesmo na sedução.
Passei pela minha colega de carteira.O quê?Ela veio falar comigo...Ouvindo as palavras dela fiquei supresa!Sua maldita...Vais ser a minha rival!?!
Embora eu ame e ame mais,estou cercada de rivais.Embora eu as queira cortar em pedaços,dizem-me Não faças isso!Não falas aquilo!,é tão irritante!Eu odeio essas regras idiotas!
O que eu deveria fazer para que esses sentimentos fossem notados?Eu fico a ver-te pela sombra da minha árvore,poderei continuar assim secretamente?Eu estou presa na torre,porém quero amar!
Um dia,uma mensagem foi mandada para mim.Eu começei a tremer quando li o assunto.Aquela que a minha melhor amiga odeia é com certeza "aquela" pessoa,não tenho duvidas quanto a isso.O quê?Porquê?A minha cabeça entrou em pânico!Eu tinha que fazer aquele tipo de escolha...Logo no meu primeiro amor!Se eu falhar desta vez,não vou ser perdoada!
Mãe,mãe,afinal,eu finalmente achei algo que eu preciso de fazer.
Embora eu ame e ame mais,não me é permitido.Esse foi o caminho que eu decidi seguir na minha vida.Eu poderei continuar assim secretamente?Eu estou presa numa torre,porém quero amar!
Com o sol a brilhar,a hora chegou!Uma parede aparece e eu fico diante de ti.Os meus sentimentos estão escondidos naquela lamina oculta.Eu estou presa numa torre,porém quero amar!Se eu estou presa numa torre,eu preciso de aguentar com este amor até ao fim!

2 comentários:

  1. Querida Eli-Chan

    Eu quero que você, isso você mesmo, ajude a compartilhar essa campanha: http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/2013/09/campanha-parem-de-fazer-testes-nos.html

    Eles estão maltratando os animais! Temos que ajudar! Eu queria que você seguisse essa campanha, e compartilha-se com suas palavras! Onegai!
    Ficarei muito feliz se você ajudar!

    ~Mari-Chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vou divulgar!Deixa-me só acabar umas coisas da escola que já divulgo ^^

      Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †