01/09/2013

My mind...


Tu,meu amigo de infância.Quando não notei olhei para cima,o céu azul nas tuas costas e o teu rosto sorridente.Porquê que o meu coração coração reage a isso?
Antes disso,quando os nossos olhos se encontravam era difícil respirar.Ah isso,eu pergunto-me se é amor?
Agora finalmente notei,com sentimentos mais honestos,eu aceito-te tal como és!
Eu quero encontrar-te,eu quero falar contigo.Eu quero sair contigo,eu quero dar-te as mãos.Eu quero estar ao pé de ti,eu quero rir-me contigo.Assim,nós os dois,em qualquer lugar se pudéssemos sempre estar juntos seria óptimo não é?
De alguma forma,estou muito feliz!Sem pensar,eu canto.Eu gosto de ti,esses sentimentos chegam!Mas eu não tenho confiança para cantar.Eu quero rapidamente tornar-me algo mais do que tua amiga!
Domingo de manhã,a trabalhar a coragem.Convidar-te para um encontro foi fácil,mas tu estavas por alguma razão a olhar para o céu azul.Porquê que estás tão agitado?
No caminho para casa,olhamos um para o outro,eu envolvia as minhas mãos,Eu gosto dos teus olhos. tu disses-te.Isso é verdade?Feliz e com o coração aos pulos.Se isto é um sonho,por favor,não me acordem!
Eu quero encontrar-te,eu quero falar contigo.Eu quero sair contigo,eu quero dar-te as mãos.Eu quero estar ao pé de ti,eu quero rir-me contigo.Assim,nós os dois,até quando chove,eu quero estar sempre contigo!
Eu gosto de ti,esses sentimentos ressoam!Eu ganhei muita confiança para cantar!Nós dois,como amantes,vamos tratar-nos bem u.u
Mas há algum tempo,eu ouvi de um amigo meu que tu não vais para a mesma escola que eu.Lágrimas cuja dor não pode ser expressada transbordam.
Não adiante preocupar-me,não adianta ficar triste.Hoje é o último dia da festa!Tu não vais dançar comigo?^.^
Eu quero te dizer,eu quero sentir!Eu quero ficar encantada por ti!Eu quero ouvir a tua voz,tocar-te.Eu quero nos diverte-mos.Assim,nós os dois,até de manhã continuaremos a dançar para sempre!
Eu quero encontrar-te,eu quero falar contigo.Eu quero sair contigo,eu quero dar-te as mãos.Eu quero estar ao pé de ti,eu quero rir-me contigo.Assim,nós os dois,à porta do destino,tudo bem se a abrir certo?
De alguma forma,estou muito feliz!Sem pensar,eu canto.Eu gosto muito de ti,esses sentimentos chegam!
Ainda que nós fossemos separados por uma grande distância,os nossos corações estão sempre conectados,certo?Porque o céu e a estrada estão sempre juntos,eu vou dar o meu melhor num amor de longa distância!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †