30/09/2013

No meu caderno...


No meu caderno volto a escrever coisas que nunca vais ler.No meu caderno sozinha eu choro enquanto escrevo.No meu caderno escrevo um texto de amor,apesar de os meus sentimentos serem quase nulos.
No meu caderno volto a escrever o que eu tanto te amo.No meu caderno escrevo o que os olhos não deixam derramar.


Muitas vezes me perguntam: Para quem escreves esses textos? Querem uma resposta sincera?Nem eu sei para quem escrevo estes textos.
"Sonho com ela todos os dias mas nunca consigo ver a cara..."

Sei que existe alguém que eu amo,sei que existe alguém do qual me devo lembrar.Sei que existe alguém que eu devo proteger.Mas quem?Será que essa pessoa existe,ou existe apenas na minha imaginação?Será que um dia vou encontrá-la?Sonho com ela todos os dias mas nunca consigo ver a cara...
Nos meus sonhos,essa pessa é gentil e é muito chorão...Mas mesmo assim acho merece o meu coração...

4 comentários:

  1. Será que essa pessoa existe?
    Essa e uma reaumente intrigante...
    Excelente texto Eli!
    Abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... :/
      Arigato ^^

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Arigato Mari-chan >w<

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †