09/09/2013

O blogue faz 1 aninho!


Olá people do meu kokoro!*-*

Tudo bom?>-< Hoje o My Paradise faz 1 aninho!Eu nem acredito *-* Neste ano que passei no blogger fiz amigos *-* e inimigos e.e Como prometi ao longo deste ano inteiro vou contar-vos como é que nasceu o blog *-*
Vamos começar?

 Era uma vez,uma menina que passava os dias das suas férias a jogar Club Penguin e nos fóruns que se inscrevia.Eu adorava ver a Navegante da Lua,que na altura chamava de série.Um dia,estava a procurar de mais imagens da Navegante da Lua no Google quando ao carregar numa imagem(eu tinha a antiga cena do google,que aparecia o blogue/site no fundo) vejo um blogue muito lindo chamado Animes Espectaculares.Como eu gostava de ler os blogues,comecei a ler.Não me lembro muito bem qual era o titulo do post.Mas comecei a ler mais e mais post's daquela blog.Era o meu mundo,onde só existia eu e ela.No final do dia,como eu queria continuar a ler os post's daquele blog guardei nos favoritos.
No dia seguinte,continuei a ler e descubri que ela de chamava Bunny e eu pensei:Ela também gosta da Navegante da Lua como eu *-* Continuei a ler,e a ler e a ler até que,cheguei a um post com o título:Como nasceu o meu blog? E comecei a ler,e apercebi-me que ela era uma rapariga como eu.Sem nada para fazer,até que criou o blog.No final ela disse:Pessoal, só vos digo uma coisa... se estiverem a ler isto e não tiverem uma conta no blogger, POR FAVOR criem!Mandem-me comentários para eu vos poder conhecer, estou sempre pronta para fazer novos amigos ^^ Nunca me arrependi de criar este blog, criá-lo foi uma das melhores coisas que já fiz... 
Eu pensei que poderia pedir-lhe para me criar uma conta no blogger,podia ser amiga dela e ter um blog como ela!Mas quando eu estava a escrever tinha medo que ela pensasse que era uma doida que sem a conhecer estava a pedir-lhe um favor...Mas lá consegui enviar o comentário:Eu gostava muito de criar um blog!Mas não sei,nem tenho jeito...Podes-me aconselhar?
No dia seguinte ela respondeu-me!Ela disse que sim!Eu nem acredito!Ela foi super simpática comigo e nem me conhece de lado nenhum!Mas eu não sabia se devia dar o meu e-mail para falarmos...Estão sempre a dizer-me para ter cuidado com quem falo na internet,por isso tive um pouco de medo.
Certo dia,estava eu na minha rotina diária,ler o Animes Espectaculares,quando li o post dela em que ela falava do Amor doce.Eu também jogava esse jogo!Aí vi a minha oportunidade para conseguir falar com ela e criar o blogue!Adicionei-a e ela aceitou.De seguida,enviei-lhe uma MP(Mensagem Privada) a explicar que eu era aquele anónimo que lhe pediu ajuda.Ela foi simpática(outra vez).Ela criou o blogue e perguntou-me o nome.Eu fiquei ás moscas '-' Tipo...Ela tinha o nome do seu blogue com tanto sentido e tão bonito...E eu nem tinha uma ideia...Pus-me a dar nomes ao calhas e ela sugeriu My Paradise.Era perfeito!Como ela tinha imaginação!Então,ela criou o blog e eu tive de criar um nome.Eu tinha acabado de ver um filme em que havia uma personagem chamada Elinor,eu achava muito pesado por isso tirei o nor e ficou Eli,logo Eli-chan.Depois criei uma conta no Google,vish '-' Como aquilo era complicado o.o Mas a Bunny ajudou-me em tudo.Depois ela adicionou-me ao blogue.Eu não percebia nada daquilo o.o Credo que confusão!Então,a Bunny fez um tutorial básico do blogger para me ajudar.Começei a perceber melhor daquilo...
Depois a Bunny apresentou-me ás amigas dela.A Bia,a Guida,a Katt,a Tri Ana e Luninha.Aos poucos vou conhecendo mais amigas ^^ Como a B-chan,a Marz,a Jewel-chii,a Pip-chan,a Ti-chan e a Sakura-chii!*-*
Como o tempo passa tão rápido!Ainda me lembro de estar a ganhar coragem para fazer o 1º post!Ainda me lembro da Bunny a ajudar-me a criar o blogue!
O blog na verdade foi criado dia 7 de Setembro...Mas eu só tive coragem para postar no dia 9 de Setembro ^^'
Por fim,quero agradecer a todas as minhas amigas virtuais!Que para mim não são virtuais,são do coração.Arigato por tudo *-*
Agora deixo-vos a mesma mensagem que a Bunny:
Se vocês estão a ler isto e não têm um blogue,por favor criem!Ter um blogue é a melhor coisa do mundo!Peçam ajuda a alguém.Como a Bunny ou como eu!Eu ajudo-vos de bom grado ^^ 
E agora,gostam do novo visu?^^ Têm a Taiga s2 a minha 2º diva *-* Somos as duas tigresas u.u Nyaaaaaaah *o* Foi o 1º visual que fiz para o My Paradise *-* O que acham?Espero as vossas opiniões ^^ Depois eu faço um post mais detalhado sobre o novo visual *-*


                   Kissus e omedetou My Paradise!>3<

10 comentários:

  1. OMEDETOU ONEE-CHII E MY PARADISE *3*
    Que contes muitos muitos e muitos c:

    Nunca joguei Club Penguim , antigamente só jogava coisas de barbies u.u

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato nee-chan >3<
      Ahahahahah

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. oh o visual está lindo *------*
    omedetou one-san \o/ *le eu dando os bolos á eli* pede um desejo *u*
    espero que os teus sonhos e desejos (para o blog também) se realizem :) e que cresça muito ^^

    (porque eu ser tão má com discursos? =( esqueci-me no meu blog fazer um agradecimento especial e contar a história eu tenho que fazer isso x.x)

    que tenhas um dia muito feliz one-san <3 beijinhos e muitos parabéns ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato nee-chan >3<
      *come bolos* *u*
      Ahahahaha xD
      Arigato c:

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eli-chan parabens ao blog e ati , que o blog creça muito .
    O blog esta divo tão kawaaai *w*
    Parabeeens ((:

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *-*
      Arigato *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Hua,muitos parabéns ao blog!! >w<
    Sei que não comneto muito por aqui,só para não dizer nunca,mas acredita que sempre que posso leio os posts!Como queria estar ausente do blog,preferi não comentar muito,mas agora que regressei,estarei aqui a comentar em todos os posts que saírem! >3<
    Sério,muitos parabéns por 1 aninho do blog!Eu sei a enorme alegria que isso é,é como ter um filho e sentirmo-nos orgulhosos da maneira como ele está a crescer *-*
    A história do blog é bem fofa e a Bunny é uma pessoa muito queria mesmo!Realmente lembra a Bunny de Sailor Moon!Mesmo que eu e a Bunny (do anime) tenhamos nascido no mesmo dia,não somos totalmente parecidas,ela é ainda mais agitada do que eu xD
    O design do blog está lindo mesmo *O*
    Espero que o "My Paradise" tenha muitos e muitos anos de vida,cheios de posts magníficos!
    Gomen pelo comentário enorme,mas estou muito feliz pelo blog >o<

    Ja nee!!E mais uma vez,muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *o*
      Oh não é preciso comentares ^^ Eu fico feliz so por saber que lês os post's *o*
      Arigato *o* Exatamente isso *----*
      Arigato *o* Sim a Bunny é uma óptima pessoa *-*
      Nyaaah arigato *-*
      Arigato *o*
      Não tens de te desculpar *-* Adoro comentátios grandes *-* Faz-me sentir que gostas-te do post e isso deixa-me muito feliz *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. omedetooooou, muitos anos de postagens animadas para seu blog!
    Beijos ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nyaaah arigato *.*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †