13/09/2013

Regresso ás aulas

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem...Hoje foi o meu 1º dia de aulas e estou cansada T-T Consegui vir ás escondidas ao pc para fazer um post e falar *-* Bem,para verem o meu dia cansativo cliquem em Ler mais...u.u

Bem,acordei por volta das...8:40 quando tinha combinado com a rafa ás 8:45 e-e' Tomei o pequeno-almoço,vesti-me...Vocês:Ok ok podes saltar essa parte e-e' Etto...A cidade estava uma confusão porque isso só cheguei ás 9h lá...Vocês:Salta essa parte --' Pronto pronto...Tive a apresentação ás 9:30h e conheci a minha DT que é super querida!*--* É a minha professora de EV(Educação Visual) :3 Conheci os meus colegas e á uns irmãos que a rapariga tem o cabelo que lhe passa o cu e-e E eles parecem o Gunter e a Tinka do Shake it Up x'D Bem,a melhor parte de tudo é que a minha turma só tem feiosas por isso sinto-me um pouquinho bonita lá no meio ;u; E a pior parte de tudo é que só tem rapazes feiosos T^T Não há nenhum que se aproveite T-T Mas eu *cof cof* já *cof cof* esqueçam u.u  Vocês:Conta!ò.ó Nada nada u.u'
Depois quando andava "supostamente" a passear pela escola encontrei-o *O* Ele vei-o visitar-me *O* OMG eu fiquei tipo *tum tum tum tum* ~le imitando um coração a bater~ Parecia que o meu coração ia saltar >-< Mas ele não me cumprimentou --' GRRR que raiva ò.ó Mas depois ele lá me comprimentou porque não podia ir embora sem me cumprimentar né?*-* Vocês:Podia e.e' Calou ò.ó
Bem,depois á tarde andei a passear com a Rafa e fui ver a minha Shanokinhas *u* Que saudades T^T E vi a Evax *O* E a minha amiga do pancrêas a Isabel u.u Vocês sabem que eu odeio-a amo-a com todas as minhas forças u.u' Depois andei com a Rafa sempre a passear e estou partida T-T Tipo...Da casa da Rafa á Diogo Cão,da Diogo cão á casa da Rafa,da casa da Rafa á Real Cópia,da Real Cópia á casa da Rafa,da casa da Rafa á Rodonorte,da Rodonorte a cada da Rafa,da casa da Rafa á casa da Leticia,da casa da Leticia á casa da Rafa...T-T Isto tudo é igual a uma Eli partida T-T
Eu acho que eu podia o3o Esqueçam esqueçam o.o O que eu ia dizer T.T Uma coisa muito feia o.o'
Nyah nyah é tudo por hoje >-<

                                           Kissus!>3<

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Se e todo mundo feio assim, virou a sala do terror essa sua kkkkkkkkk!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUHSUAHSUAHSUA verdade xD Quem precisa de filme de terror?Venha á minha turma \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Um dia muito comum u.u

    As minhas aulas só começam segunda.

    Começo às 13:40 e acabo às 18:35 e.e

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhaha xD
      Sortuda o.o Não tens apresentação?

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Tenho sim! Foi hoje, tive a conhecer os stores e tal...

      Tenho 2 repetentes e eu é que sou sortuda u.u

      Kissus :3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu só tenho estas situações tristes ;u;

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. SAUIHSIUHAIUSHAIHSIUH' Sorte sua que só tem gente feia lá ç_ç Na minha só tem top model e eu com cara de idiota ç_ç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte minha mesmo o3o' Top model?o.o Vish o3o Mas decerteza que és top model também u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. ULTIMO DIAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *Abraça eli e começa a chorar*
    T^T
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. T.T Não esfregues isso na minha cara T.T *chora perdidamente* BUAAAAAAAAAAAAAAA T.T

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †