22/09/2013

Our promise...Remember?


No momento em que toquei na tua ferida tremeste um pouco.As nossas direcções continuam inalteradas.Olhei para o céu longínquo...
Esta dor que contenho no meu peito,queria uma resposta para ela mas não tenho...É apenas quando estás comigo,que consigo cumprir as minhas promessas.


Até ao momento que as minhas lágrimas desaparecerem,o esplendedor inquebrável.Para que possa brilhar intenssamente,vou abraçar-te fortemente!
Estes sentimentos ousados que tenho,sim,eles fazem-me girar contigo para o futuro.Aquela luz que nos detém,limpa qualquer hesitação.
O mundo partido para onde vamos,começa a explicar o significado do bater do meu coração.Dentro do meu coração,eu sinceramente juro,que vou-te proteger para sempre...

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahahhaa isso é bom ou mau?u.u'

      Arigato por comentares,kissus!

      Eliminar
    2. E bom coisa kkkkk!
      Você usa muito bem as palavras, adoro ler o que você escreve.

      Eliminar
    3. Ahaha ainda bem u.u -p
      Arigato >w<

      Eliminar
  2. Wow Eli-chi-nee-san,foi profundo,mas gostei e percebi o significado..

    Byee~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato ^^ Um dia vou juntar estes textos todos e mandar para ele u.u'

      Arigato por comentares,kissus!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Arigato >\\\\\\<


      Arigato por comentares,kissus!

      Eliminar
  4. Que lindo, chorei aqui, sério TT^TT
    Você escreve muito bem ^.^
    Seja escritora, estou mandando ò.ó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha arigato >w<
      Ahahaha quem sabe x3 Mas eu gosto de escrever como passatempoe não como obrigação :p Como por exemplo em testes de Português ç.ç Somos inimigos naturais <.<

      Arigato por comentares,kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †