26/09/2013

Para sempre existe?

Para sempre existe?Não!Claro que não!Isso só serve para acalmar os nossos meros corações negros.Corações negros que estão fartos de perder aqueles que amam.
Mas eu realmente pensava que a nossa amizade iria ser para sempre...Afinal,sempre estive ao vosso lado certo?Nestes 2 anos estive sempre coonvosco e nunca contra vocês certo?
Sabes as minhas fraquezas e usaste-as...Sabes muito bem que ele é importante para mim e puséste-o contra mim...
Mundo real,mundo real será que estás a ser normal?Será que estás a ser bom para comigo?Quantas pessoas vou mais perder neste mundo insignificante?
Quando algo desaba eu encosto-me aos meus amigos.Mas se até eles são capazes de desaparecer sem se despedirem de mim,em quem posso confiar?

8 comentários:

  1. As vezes fico pensando sobre a vida e fico pensando nisso... As pessoas são tão fracas e estão sempre inventando mentiras para o próprio conforto. Egoísmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Hari-chan.

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar
  2. Não fica assim Eli, um para sempre nunca vai existir... Mas podemo tentar manter algo ou alguém que nos faz feliz, por um longo tempo.

    Meu melhor amigo por 8 anos, deixou a cidade sem me dar um motivo real do porque estava indo. E isso foi de uma hora para a outra, ainda não entendo... E parece que não vou entender. TT-TT

    Seu texto esta muito bonito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...Infelizmente não...
      Isso é realmente muito triste...

      Arigato ^^

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar
  3. O que durará para sempre?
    A vida está cheia de altos e baixos.
    Muitas vezes somos deixados para trás e sentimos que apenas nos usaram. Mas será que nunca ninguém ficou com essa impressão de nós?
    Fazemos novos amigos e colocamos outros de lado, é um ciclo que faz parte da vida.
    Podemos questionar-nos durante um tempo, mas a dada altura a única solução é esquecer e seguir em frente...

    Adorei o texto, espero ter captado o significado por inteiro. Até mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente temos de seguir em frente e deixar aqueles que faziam parte da nossa rotina.
      Captas-te sim o texto por inteiro mesmo o3o

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar
  4. Eli-san, primeiro: SAUDADESDEVOCÊ!!!!!

    Agora, eu acredito em final feliz, mas não é aquele que as pessoas pensam, final feliz, não é sempre conto de fadas. Eu acredito que final feliz é aquele em que ficamos com as pessoas que gostamos ao nosso lado, não para sempre, mas até um momento, afinal, o mundo está em mudança... a vida muda com ele, tal como todas as coisas mudam. Por isso, final feliz é só uma fase (: Mas acredito que exista! E não pense em cosias negativas, sério, isso torna as coisas piores - sei disso por experiência própria ^^ Anime-se !!!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hotaru-chan *O*
      Arigato >w< Tens razão ^^

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †