17/09/2013

Por favor não...


Será que é muito egoísta pedir-te que não me deixes sozinha?...Será que é impossível entenderes o lado daqueles que gostam de ti e não te querem perder?Será que é egoísta da minha parte pedir-te isto?...
Quando entrei neste mundo virtual tudo parecia grande e distante,mas tu ensinaste-me que os abraços virtuais também existem,e podemos senti-los!Ensinaste-me que um sorriso pode vir a partir de uma pessoa que não conheces pessoalmente.Ensinaste-me que o mundo virtual não é como os adultos o pintam.Ensinaste-me que pessoas virtuais podem impedir o teu coração de se partir,se despedaçar dos estragos que as pessoas reais fazem.Ensinaste-me que o coração consegue adaptar-se a qualquer tipo de amor,de amizade ou de amar,mesmo que não consigas ver a pessoa ou que apenas possas imaginá-la.Ensinaste-me que os amigos virtuais significam mais que os amigos reais.
Por favor ignora aqueles que te chamam nomes,aqueles que te querem rebaixar,aqueles que te querem fazer sofrer,aqueles que simplesmente te odeiam.
Amizade virtual é a prova que o coração pode sorrir através de um computador.
Por isso,fica aqui comigo...E com todos aqueles que te amam...Por favor?

6 comentários:

  1. Emocionei ;(
    Eu só tenho 2 amigas, e vários amigos virtuais, Por que eu não me dou bem com as pessoas que estão á minha volta...
    Parece que algumas são ignorantes, Mas, pessoas virtuais... Me fazem sorrir do que muitas pessoas que existem por aí.
    As pessoas virtuais, não criticam, são sinceras, Essas pessoas me fazem feliz, Elas não ligam para sua aparência, E dá vontade de conhece-las mais ainda, elas são perfeitas...
    E você não quer perde-las
    ~Mari-Chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente isso tudo...Não queria nada perder essa pessoa...

      Arigato por comentares,kissus ^^

      Eliminar
  2. Perdi muitos amigos virtuais por aí... Fico realmente muito triste TT^TT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei se vou perder essa pessoa...Realmente é muito triste perder alguém :/

      Arigato por comentares,kissus ^^

      Eliminar
  3. Hum...
    Eu só tinha uma pessoa que podia chamar de melhor amigo, nos conhecíamos já a 8 anos, fazíamos muita coisa juntos, mais ele teve que se mudar... O motivo? Ele não me disse, e acabamos brigando por causa disso.

    Depois do que aconteceu nunca mais nos falamos, eu tento falar com ele, más ele mudou seu numero... Tento acha-lo na internet mais não encontro.

    Pelo jeito ele ficou muito irritado por eu querer tanto saber... Mas não e normal querer saber porque o seu melhor amigo esta se mudando para outra cidade sem mais nem menos?

    Bom, eu ainda estou tentando acha-lo mais ta difícil... Desde então só tenho alguns amigos mais próximos e os meus amigos virtuais, e eles são todos blogueiros, você faz parte Eli kkk!

    E hoje posso dizer que não consigo ficar sem nenhum deles, sejam os virtuais ou não.

    Excelente postagem Eli!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento imenso :/
      Eu de amigos verdadeiros só tenho 1 e acabei por perde-lo...Os únicos amigos verdadeiros que me restam são os virtuais,e eles são muito importantes para mim.
      Arigato *-*

      Arigato por comentares,kissus ^^

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †