17/09/2013

Porque este ano não parece normal?...


Este ano corre bem.Bons professores,colegas simpáticos e estou com as minhas amigas.Mas parece que algo faltam sempre...O meu coração continua vazio e não me consigo concentrar nas aulas.Porquê?Porque faltas tu.
Falta aquele idiota que só sabe pensar em coisas poluídas,aquele idiota que se apaixona facilmente,aquele idiota que queria andar sempre a passear...
Não sei se devo declarar-me a ti...Mas não queria que isso afecta-se a nossa amizade.Eu não quero que fiquemos como namorados ou a rapariga pateta e o rapaz que finge não se passar nada.
Mas mesmo assim não quero que ninguém te toque porque tu pertences a mim.Eu sou a uníca pessoa que te percebe,a uníca que sabe as tuas histórias todas.Porquê tu não consegues ver?Tu pertences a mim.Porque achas que ela te merece?Tu podes não te lembrar mas eu lembro-me,eu lembro-me que ela só gostou de ti por interesse.E quando esse interesse acabou,após 1 dia,ela simplesmente deixou-te.Eu estou farta de te ajudar para as tuas relações com pessoas insignificantes.
Eu espero que um dia quando tu vires todas as lágrimas que derramei por tua causa,que te afogues nelas.

2 comentários:

  1. Nossa Eli, quando eu terminei de ler, eu queria estar do seu lado para te dar uma abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que eu mais precisava...

      Arigato por comentares,kissus ^^

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †