03/09/2013

Problema no blog+Como resolve-lo

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,vim contar aqui um problema que tive no blog e agora felizmente está resolvido.E como alguém pode tê-lo decidi explicar como se resolve.Quem me ajudou a resolver o problema foi a Esp,
Ah,já viram o novo Ler mais...?u.u Gostam?Também foi a Esp que me ajudou u.u

Etto...O problema era o seguinte:
Quando eu abria o blog em vez do nome My Paradise aparecia isto:
Muito estranho ah?e-e Então,a Esp foi procurar na Wikipedia e isso queria dizer que o erro devia ser no HTML.Eu partilhei ecrã com ela pelo Join me e dei-lhe o controlo no meu pc Join sendo útil parte 1-p e ela foi pesquisar pelo meu HTML essa tal de error e-e Então a Esp foi ver o HTML do blog dela e o meu erro era em vez de blog tinha fblog e-e Vejam:
(carreguem para visualizar a imagem original)
Então,para resolver o problema é só tirar o f e assim ficar só blog.
(carreguem para visualizar a imagem original)
E assim o blog volta ao normal :3 Mitte mitte:

Pronto \o Fácil não?o3o Espero que vos ajude *-*

                                             Kissus!>3<

8 comentários:

  1. Olá Eli.
    Queria perguntar se podias fazer o tutorial tipo do menu onde tens os parceiros e os extras.

    Arigatou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,eu já estive a pensar em fazer mas infelizmente o blogue em que tem o tutorial fechou :/ E não posso ir buscar os códigos que sei :/
      Gomen.

      Arigato por comentares!Kissus

      Eliminar
    2. Mas olha,isso tb ja me aconteceu e foi simples.Copias os codigos que tens no html do blog e codigo do gadget.É simples.Com esta explicação nao podes dizer que nao podes,ne?

      Kissus

      Eliminar
    3. Mas eu não sei o que procurar.Eu preciso do tutorial.

      Eliminar
  2. É realmente bem estranho acontecer esse problema, mas acho que sei como é: Até hoje tento resolver o problema do avatar nos comentários do meu e nada, nem formatação de template funcionou.

    Amora, mandei um comentário confirmando a parceria na página designada, seu button está só aguardando confirmação!

    ah sim, estou seguindo seu blog, espero que alcance sua meta rápido!

    http://kitsune-san.blogspot.com.br/

    chu ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo a mim deu-me um aperto no peito...o.o' Vei o.o Isso deve ser algo do HTML o3o
      Já respondi e já avisei >-<
      Arigato *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Sei como é ;x. Bom, se fosse acho que a formatação do template teria resolvido =/

      Já re-adicionei como parceira definitiva, flor! kissus ~

      Eliminar
    3. O HTML é chato x.x
      Arigato >-<

      Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †