21/09/2013

Problemas...



Ando a ter alguns problemas com a minha mãe...Ela quer-me afastar do computador e acabamos por discutir...Ela realmente não sabe o que o computador têm de importância para mim...
Ela chamam-me triste por ter poucos amigos e eu digo que nos amigos mais vale a qualidade do que a quantidade...Mas ela diz que isso é comigo.Ela diz que me tornei anti-social desde que recebi o meu 1º computador.

Por vezes tenho ataques de fúria e só me apetece matá-la.Ela critica-me várias vezes por gostar de coisas Japonesas e diz que eu gosto mais do computador do que dela,o que é verdade.
Diz que agora com a escola não posso andar no computador como andava sempre.Diz que não faço nada e quando faço algo está sempre mal feito.
Antes de ontem,soube que o meu gatinho,que desapareceu á 2 anos,passado um mês de ter desaparecido morreu.É uma história complicada por ele meio que não é meu...Eu tinha uma vizinha e que a gata tinha acabado de ter gatinhos.Um dia um dos gatinhos foi para o meu jardim e eu agarrei nele e comecei a fazer-lhe festinhas e a dar-lhe leite,até que um dia ele passou a dormir lá.Dias depois,a minha vizinha veio ter comigo e disse que não fazia sentido ela ter de vir aqui sempre vir buscar o gatinho por isso deu-mo.Eu claro que fiquei muito feliz.Ela dormia comigo,passeava comigo e eu falava com ele.Era como o melhor amigo que nunca tive...Até que um dia soube que a minha vizinha se ia mudar,eu despedi-me dela e agradeci.
Até que um dia,acordei e,como sempre,fui ver o meu gatinho e ele não estava no lugar dele.Como ele ás vezes costumava ir para o jardim,andei á procura dele por tudo o lado.Mas nada...Até que chegou a minha vizinha,outra que é tipo a "deusa dos gatos",e disse-me:Se estás á procura do Snopi,a Elisabete levou-o para a casa nova.O Snopi era o nome do meu gato e a Elisabete era a uma vizinha que supostamente ofereceu-me o gatinho!
Eu fiquei em ruínas!Tinha perdido o meu melhor amigo e nem sabia para onde ela se tinha mudado para eu falar com ela.Até que ouvi a Maria("deusa dos gatos") a dizer que ela se tinha mudado para a Régua.Aí vi a luz ao fundo do túnel!Mas a minha mãe não podia ir para a régua...Por isso pedi a um colega meu que costumava ir á Régua todos os fins-de-semana para o procurar...Eu andava sempre a chateá-lo com isso mas ele acabou por não fazer isso...
Comecei a enfrentar a realidade em que não tinha o meu gatinho comigo e chorava todos os dias...
Antes de ontem apareceu a mãe do Snopi morta á frente da minha casa.A Maria disse que ela fugiu de lá...Realmente as filhas da Elisabete eram uns demónios...Elas agarravam na gata pela cauda e penduravam-a na varanda!De seguida,a Maria disse que o Snopi também tinha morrido passado 1 mês de estar lá...Eu vim para dentro de casa a chorar.Toda a esperança que tinha para o encontrar desapareceu...
Podem dizer que: Ah,mas ele ia morrer de qualquer maneira,é o ciclo da vida. Pois é!Mas acham que é o ciclo da vida um gatinho com um pouco mais de 1 ano morrer assim!?!
Depois ganhei um melhor amigo no 5º ano...Mas acabei por o perder...
Só queria que alguém me salvasse...

6 comentários:

  1. As discussões são sempre muito difíceis, né? (eu nunca percebi, porque passso muuuito pouco tempo com a minha mãe, discuto com o meu pai)

    - Não é triste ter poucos amigos! Quer dizer, pode ser solitário, mas n é triste!

    - É muito melhor amigos com boa qualidade, não é andar só com pessoas que gozam contigo, falam mal de ti pelas costas...

    - Os computadores não nos criam anti-sociais! Tu tens vários amigos bons online! Eu, a Bunny, a (agora n me lembro de mais, gomen -.-')

    - Pensava que era a única que tinha ataques! Às vezes imagino-me que sou a melhor amiga da Yuno e ela depois vem cá a casa e... DEAD END

    - Odeio isso! Tão sempre a dizer cá em casa "ai, querias ter os olhos em bico?" ou "ai, aquilo é tão feio e tu queres ir lá parar?" Sim! Se for pa sair de casa!

    - Coitado do gatinho! Eu tb já passei por isso! Sei como te sentes, é realmente muito triste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Problemas familiares são horriveis... :/
      Para mim os amigos não se contam.Tipo prefiro ter poucos e bons do que muitos e falsos.
      Aham Nês-chii!(E o Shiny,a Yuka,a Sakura,a Kami,a Esp...u.u)
      Ahahaha xD Mas eu imagino que sou a Yuno e...DEAD END \o
      Isso mesmo Nês-chii o.o
      Aham...

      Arigato por comentares,kissus ^^

      Eliminar
  2. Sinto muito pelo gatinho Eli >< A pouco tempo minha cachorrinha morreu e eu também fiquei muito triste.

    As vezes eu também brigo com minha mãe por causa do pc, ela pergunta quando eu vou ficar vendo anime e eu digo "pra sempre", e ela também diz que eu não quero mais saber de nada, só de computador.
    Sempre fico brava com ela e acabamos brigando, mas mesmo assim eu gosto dela (apesar dela não me compreender). Sempre nos divertimos juntas... Ela diz que provavelmente eu era uma japonesa na vida passada xD

    E sobre a escola... Ela me deixa fixar até três horas por dia, só no fim de semana sou livre pra ficar mais tempo, e desde que o pc não atrapalhe minhas notas está tudo bem ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os animais causão sempre um aperto no coração... :c
      Ahahah xD
      A minha mãe não é nada disso '-' Quem me dera o.o

      Arigato por comentares,kissus ^^

      Eliminar
  3. Aff... Tenho esses problemas com a minha mãe: Ela marca o PC e quando mexo ela sabe... Mas fico no not, que ela não marca \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O.o Marca o pc?o.o''

      Arigato por comentares,kissus ^^

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †