17/09/2013

Prof de Física e Química doido e-e

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje tive a apresentação de Ciências,Física e Química,Francês,História e Geografia.E vim aqui contar-vos como foi o meu dia manhã >-< Se querem ler cliquem em Ler mais...
Acordei ás 7h e ás 8h já estava na escola.Entrei para Ciências,a minha professora é simpática e nota-se que gosta de trabalhar com crianças ^^ Ela tem um blogue onde ela vai pôr fotos das actividades que vamos fazer *-*
Depois passado 45 minutos entrei para Física e Química,o meu professor é velho e simpático.Ele é meio para o doido xD Vai para cima das mesas e tem ideias doidas 'u' Mas a minha mãe diz que é normal pois os professores de Ciências ou Física e Química são meio para doidos e alucinados.
Depois passado 45 minutos entrei para Francês,ela é bonita e simpática,ela chama-se Julieta *-* Ela tornou Francês muito mais fácil do que eu pensava.E já sei um pouco de Francês *o* Mitte mitte:
Salut!
J'appelle Rafaela.
*-* É uma língua tão delicada *O* Parece que sou rainha ou assim *u* *leva com tijlo*
Depois tive História,o meu professor fala assim:
Olá.O.Meu.Nome.É.José Pereira.Espero.Que.Passemos.Um.Bom.Ano.Lectivo.
Para quem não percebeu ele fala como se a frase acaba-se ali e-e daí o ponto final e ele muda de assusto muito facilmente '-' Começámos a fazer a apresentação dele,acabámos a aula com ele a falar sobre as pirâmides do Egipto 'u' Eu quase que adormecia lá =.=
Depois tive Geografia,a professora é muito simpática mas a disciplina não ajuda muito e-e' Mas mesmo assim gostei dela ^-^
Depois vim para casa de autocarro ás 13:50...Cheguei a casa e fiquei assim a olhar --> 'u' Onde estão as minhas chaves?'-' Aí lembrei-me que de manha não trouxe a chave T.T Então fiz ginástica \o Puxei a preciana da janela da cozinha(que fica sempre aberta para situações como esta e-e) e puxei para cima para que ficasse,como heide dizer?Presa e.e E atirei a mochila para dentro da cozinha e subi para a janela e entrei pela janela na cozinha \o\ Ginástica salvando a vida de viciados em pc desde...'u'
Bem,este foi o meu dia \o

                                          Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Se eu visse você fazendo esse processo todo para não ficar do lado de fora da casa, chamava a policia e falava que era uma tentativa de assalto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pahahahahahhaha xD Era isso que eu tinha medo xD Mas todos conhemcem-me de lá por isso u.u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Que loucura '-'
    Meu.Nome.É.Hari.prazer.em.conhece-la kkkkkkkkk' Meu professor de história também fala assim XP
    MASOQ? Admito que já fiz isso, mas pulei o muro do poste de telefone, minha vizinha viu, me derrubou depois correu, aí quando fui subir de novo eu caí de novo e fui assaltada '-'
    NÃO.RECOMENDO.FAZER.ISSO.EM.CASA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSUAHSAUSHUAS Secalhar os nossos profs de história são gémeos u-u Ou primos o3o'
      AUASHAUSHAUHSUHASH Tadinha x'D Mas mete graça xD

      Arigato.por.comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Tsmbém salto a janela do quarto *o* pensava que era a única u.u
    Só agora é que cheguei a casa, mas quando tu saiste das aulas tava eu a entrar e.e

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi da janela do quarto o.õ
      Ahahhaha xD

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †