15/09/2013

R.I.P Zequinha


Já passou 1 mês desde que partis-te...E eu não sei como são as coisas ai em cima...Não sei se tu consegues ver o quanto eu choro por ti e as saudades que tenho de ti.
Nas cavalariças onde ando,eu era sempre a anti-social.A que não falava,a que se afastava das pessoas.Mas o Bex era o único que vinha ter comigo...Depois quando ele partiu fiquei sozinha.Os minutos lá pareciam anos lá.Porque eu ficava assim por causa de um cão?Pois,porque ele lá foi o meu único amigo.
Depois disso,fui obrigada a conviver com as raparigas de lá.E fiz 3 amigas.Depois,o dono trouxe um cãozinho pequenino que estava no canil.Aí,eu vi a luz ao fundo do tunél.
Depois,eu e as minhas 3 novas amigas brincávamos com o cãozinho que se chamava Zequinha.Ele era um doce de cão,pequenino,fofo,carinhoso e brincalhão.Tal como o Bex.
Depois o Zequinha foi envenenado,mas conseguiu resistir.Só que ele não comia,porque o estômago dele ainda estava "coiso" por causa do veneno e dias depois morreu...
Vocês devem estar a pensar Esta doida está outra vez triste por causa de um cão '-' Não é só um cão!Era o meu companheiro!Era,por vezes,a única razão que me puxava para lá!
R.I.P Zequinha...

Estas são as únicas fotos que tenho dele...

4 comentários:

  1. Ele era lindo...
    Eu tmb tenho uma cachorrinha, se chama Pedrita, não consigo ficar sem ela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois era... :c
      Ele nem era propriamente meu... :/ Mas mesmo assim gostava muito dele...

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Arigato... :C

      Arigato por comentares,kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †