06/09/2013

Sem nada para fazer e-e'

Ohayo(Bom dia) people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,os dias passam e passam e daqui a pouco já vou para a escola...7º ano...Por um lado tenho curiosidade mas por outro tenho medo...Novo ciclo...Tenho medo de não estar á altura da exegencia que a escola nova pode pedir...Mas bem u3u Vamos ás boas noticias:

Dia 8 de Setembro a minha prima volta do Japão *O* E trás-me um Nendoroid da Mio *o* Vai ser o meu 1º item de anime :3
Dia 9 de Setembro o My Paradise faz 1 aninho!O que me deixa muitooo feliz *O* O visual de aniversário ficou uma merde porcaria e-e'...Por isso vou deixar durante 2 ou 3 semanas...E depois mudo logo para o visual que supostamente era para Outubro x3 Eu amei o visual para Outubro *-* Não têm noção *o* O menu anda a meter-se comigo...Eu quando modifico o HTML do menu ele desaparece --' Defeciência e-e' A única coisa que me falta é o efeito nas imagens...De resto tudo pronto \o
Bem,aproveitem as férias oki?^^

                                             Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Também estou tãããããão nervosa!!! Mas várias das minhas aulas vão ser da parte da tarde, mas vou acordae cedo pa tar no blog x)

    8 de Setembro: que sorte! espero que te divirtas com a tua mio!!! Eu não 'brinco' com bonecas, mas mudo a posição todos os dias às minhas 2 figmas.

    9 de Setembro: Ainda bem que o blog chegou a 1 ano!!!

    http://official-otaku-mode.blogspot.pt

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha eu ainda não recebi o horário e-e'
      Eu também não foi brincar x3 É mais para mexer e é pela a alegria de ter um uma coisinha *-*
      Arigato Nês-chii *O*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Eu adorava ter muuuuuuuitas figmas, mas é só para ter "material otaku" e para enfeitar x)

      Kissus :3

      Eliminar
  2. Estou como tu...sem nada para fazer...por isso decidi comentar no teu blog o/
    Estou ansioso por dia 9 *-*
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha bate aqui \o Ooh arigato ;u;
      Também eu *o*

      Arigato por comentares!Kissus *-*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †